terça-feira, 27 de janeiro de 2009

só pra vocês verem como eu me divirto pacaraio

(no nick do gtalk hoje - da série grandes injustiças acadêmicas - professora kátia nunes: tá aí uma que acertou todas até agora )
 Zeh:  ???
 me:  ahn?
 Sent at 10:19 AM on Tuesday
 Zeh:  kátia nunes?
 me:  sim
professora de economia
ela nos ensinou que, no fim, tudo dá certo
 Sent at 10:23 AM on Tuesday
 Zeh:  gdshd
adolescente feliz
 Sent at 10:26 AM on Tuesday
 me:  nem tanto
 Zeh:  total
minha prima usa isso
'no final tudo dá certo. se não deu certo, é pq não chegou no final'
fdgjkhsçfdlgs
MORRÃO
 me:  não
não
não é assim
 Sent at 10:29 AM on Tuesday
 Zeh:  É como, então?
 Sent at 10:34 AM on Tuesday
 me:  julita:  é uma boa frase pra lápide: no fim, tudo dá certo
me:  hahahahaha
no fim, tudo dá certo (pra alguém)
Sent at 10:19 AM on Tuesday
julita:  hehhe
em um contexto cósmico-univers
al, no fim tudo dá certo
me:  de alguma forma que a ciência não explica: no fim, tudo dá certo
mesmo que existam brujas de cinco metros no méxico, no fim, tudo dá certo
uh, eu poderia fazer isso pra sempre
Sent at 10:23 AM on Tuesday
julita:  ahahaha
obama está aí para porvar que no fim, tudo dá certo
me:  hahahhaahha
eu quero uma foto do obama fazendo hang loose pra fazer um cartão motivacional
 Sent at 10:35 AM on Tuesday
 Zeh:  HAUEUAEHAUEHAEAEU
 Zeh's new status message - "eu quero uma foto do obama fazendo hang loose pra fazer um cartão motivacional" (   10:37 AM
 Zeh's new status message - "eu quero uma foto do obama fazendo hang loose pra fazer um cartão motivacional" (juliana "2012 fim do mundo" maia)   10:37 AM
 me:  créditos!!!
ah, tá ali
hahahaha
MORRI
 Zeh:  tava retomando pra ver se a frase era tua
 me:  hahaha
sim
eu to procurando até agora a foto
 Zeh:  caralho
só de pensar nessa foto eu me mijo rindo
 me:  tu viu?
Zeh:  não
nem sei se existe
me:  existe
achei
Zeh:  asdjfalskgjasd
LINK, LINK, LINKL
 Zeh:  huaaaaaaaaaaaaaaaaaa
M
O
R
R
I






3 comentários:

Unknown disse...

M
O
R
R
I

forever.

OBAMIS HANGLOOSIS FOREVIS.

Emily disse...

MORREMOS TODOS = 2012, no fim, tudo dá certo.

Luiz Carlos disse...

Como assim, mey. E o universo em expansão? E a entropia? Num contexto cósmico-universal, seremos todos engolfados pelo sol em alguns bilhões de anos. Ou congelados flutuando pelo espaço vazio em alguns MUITOS bilhões de anos.

É. No fim, tudo dá certo.