terça-feira, 16 de março de 2010

ainda sobre o cobrador fora de si

Então ontem peguei aquele mesmo ônibus do último post ali, no intervalo do almoço. Logo percebi que o motorista tinha sido trocado e o cobrador era o mesmo. O motora novo conseguiu a façanha de, num movimentadíssimo cruzamento de AVENIDAS, entrar à esquerda quando era pra ir reto, voltar DE RÉ e pegar a reta de novo. Sim, ao meio-dia. Sim, havia muito trânsito. E sim, ouvi um horror de buzinas em pânico ao fundo. Espero que estejam todos vivos.

Aí concluí: mas eu só faço merda mesmo (fora a Clara, evidentemente). O FOCO da minha denúncia era o cobrador. Como eu disse, o motora errou, mas quem aloprou mesmo foi o asquerosão da roleta. Claro, não necessariamente a troca de motorista foi culpa minha, né? Muito provavelmente não. Mas fiquei encucada. E com um pouco de remorso também, confesso.

Então hoje, mesmo ônibus, num determinado momento TODO MUNDO começou a brigar com o cobrador maluco ao mesmo tempo. Tipo, geral xingando e o louco batendo boca com a galera. Pra vocês verem que não sou só eu a reclamona, o cara é realmente um LORPA. Ae de repente uma das tias que discutia falou, em resposta a algum desaforo do insano sobre perder o emprego: ah é? mas agora tu te deu mal! porque eu trabalho na prefeitura a ...... (sei lá eu quantos milhões de) anos!

WOW

Bom, né? Aguardemos o desfecho dessa emocionante aventura com tremendas confusões no transporte coletivo da capital.

Nenhum comentário: