terça-feira, 2 de março de 2010

monstrinho da mãe!


A minha fifi é tão delicada, mas tão delicadinha mesmo, que nos últimos meses eu já chamei ela dos apelidos mais fofos do universo. Por exemplo, a Clara tem algo do Taz, porque curte muito destruir coisas. Com gana.







Mas às vezes eu também chamo ela de Tutubarão, por causa da arcada desdentária potente que ela tem. E outra, ela ri muito quando eu vou em direção a ela fazendo NHAC NHAC NHAC, fingindo que eu vou morder aquelas dobrinhas. Sim, as brincadeiras da Clara são um bocado violentas, mas é tudo fake. E foi ela quem começou!




Mas o meu apelido preferido pra ela é COELHINHO DO MONTY PYTHON. Direto na jugular!





Também por causa da fixação dela em agarrar as pessoas pelos cabelos (e não soltar nunca mais), chamo ela de Tilikum, a baleia. Mas como a original, ela faz isso por excesso de amor.







Depois de segurar violentamente a pessoa pelos cabelos, ela imobiliza usando as pernas também. Relaxa, tu só sai quando ELA quiser. É uma Judoquinha das boas.





Por fim, também chamo ela de Tintin ou de Charlie Brown, mas são comparações unicamente imagéticas. Um por causa do topete, outro por causa do perfil. Sério, de ladinho ela fica idêntica ao Charlie.




Mas mesmo quando a gente fica todo escabelado no meio da rua, ainda acha bonitinho porque...


Óooounnn!

4 comentários:

Cachos & Novelos disse...

Achei emocionante!
Clarita diridiri!

Emily disse...

óóóóóóóóouuuuuuunnnnnnn

como é fofa essa guria. e essa mãe! =D

Unknown disse...

coisinmaisfofin....
hj pela manhã, não queria comer, tive q fazer aviãozinho, dai fio quase toda banana com mamão!!!!

extra-ordinário disse...

Quando eu saio de manha beeeem cedo, e vejo a Clara, fico rindo de bobo até o meio-dia, hehehehe. Gostei muito da comparação com Tintin ou Charlie Brown