quarta-feira, 16 de abril de 2008

enquete! parte dois: violência gratuita

Agora que nos livramos das amarras do bloqueio cibernético, podemos retomar a nossa fabulosa enquete musical. O quê? Vocês acharam que a decisão já estava tomada? Santa inocência. Nossas eliminatórias são mais confusas que as eleições presidenciais norte-americanas. Ah, e lembrem-se que a Flórida soy yo!

Dando continuidade à seleção musical graduativa, vamos manter os musos desclassificados Bowie e Elvis e encontraremos um substituto para o amigo Freddie, que já passou pelas prévias e agora está classificado pra alguma coisa que logo saberemos exatamente do que se trata, enfim. O tema dessa etapa é: canções com um bom impacto sonoro emocionante (berros, gritos, agudos de doer os tímpanos, vogais estendidas no gugu style) e que tenham algum tipo de relação com a minha personalidade ... ahhnnn ... um pouco violenta.
Então léts...

David Bowie chega já na quebrando tudo querendo saber qualé que é dessa Life on Mars – se houver, eu quero –, falando de pancadaria generalizada e mandando seu agudíssimo Saaaaaaaaaaaaaaaaaailorsss fighting in the dance haaaaaall

É concorrente forte, afinal, minha formatura obviamente será the freakiest show.

Elvis Presley concorre com uma canção que é trilha sonora de Balada Sangrenta (wow). Enquanto canta Trouble, desaforado que só, Elvis rebola em cima do balcão do bar, encarando seu desafeto: I’m eeeeeeeeeeeeevil! Eeeeeeeeeeevil! So don’t you mess around with me!


Pra concorrer com essa gente adepta do ultraviolence, o paradoxo Michael Jackson. Apesar de se movimentar just like a lady, Michael sempre fez questão de dizer que era barra pesada. Aliás, ele bateu tanto na mesma tecla que eu to na dúvida, ajudem-me. Não sei se coloco pra concorrer:

a) Bad:

I’m baaaaaaad. I’m bad. You know me. I’m bad.
And the whole world has to answer right now
Just to tell you once again who's bad

OU

b) Beat it:

You better run, you better do what you can
Don't wanna see no blood, don't be a macho man
Just beeeaaat it, beeeeaaat it, beeeeeeeeeaat it, beeeat it!!



Se eu já fico em dúvida sobre qual letra é mais macha, quando vejo os clipes, então, aí fode tudo. Porque, né?, Michael tá aí na atividade representando a galera do mal. Com ele não tem brincadeira, não. Chuck Norris e Jack Bauer pagam mó pau pra ele (sem trocadilhos infames, por favor).
.
Bem, quanto à fotinho: ao contrário de Freddie, a mugshot de Michael é moleza de achar. Como todo cara durão, Jackson já esteve atrás das grades. Mas em respeito ao irrepreensível senso estético deste blog resolvi postar uma foto mais de acordo com o tema. E também aproveito pra matar a saudade dos áureos tempos – que não voltam mais – do Michael Jackson semi-negão.
.

who's bad?

- É o senhor, tio!


Então bora escolher uma das duas do Michael para que depois eu ative o Antigo Hans e a enquete fique ali no topo, no cantinho da democracia.



E não sintam-se intimidados por essa gangue! Hoje em dia estão todos vivendo em pacíficos lares para a terceira idade.





uia!

10 comentários:

cecilia disse...

MUITO BEM!

voto pra enquete ficar entre o bowie e as 2 do michael.

sim, se fosse de verdade, isso teria anulado meu voto.

administrador disse...

estou meio limitada hoje. não entendi a última frase, antigo hans.

Anônimo disse...

yn-yang
http://www.soundandvision.com.br/ying.php

administrador disse...

ahahahahahaha

adorei!

Luiz Carlos disse...

Beat it!

Passei a infância inteira assoviando o riffzinho irritante da guitarra.

administrador disse...

porra! finalmente alguém votou. eu to há hoooooooooooras segurando um ataque narcisista. obrigada, carioca. teu voto vai ser O VOTO.

votação encerrada!

(eu poderia ter segurando mais um pouco?)

Fefa disse...

poderia!
eu li agora porra!
de quando eh o post msm???

tah eu voto no elvis! pronto.

administrador disse...

ok, fefs, foste bem intencionada.

mas primeiramente temos que escolher uma música do michael para concorrer com elvis e bowie. é confuso? claro que sim!
eheheheheheh

luís felipe disse...

Beat it.

luís felipe disse...

melhor riff.