terça-feira, 14 de outubro de 2008

e o tempo passa

Ou os sinais estão cada vez mais evidentes, ou andaram descobrindo a minha mania de ser engraçadinha. Só sei que hoje, quando fui passar na roleta do ônibus, apareceu ali, em alto e bom CAPS, o seguinte imperativo:

PASSE, IDOSO


Ainda tentei resistir, mas o cobrador disse "vai, vai" e sem reação eu fui, né? Fazer o quê?


***

Ah! Acho que já sei a solução. Esse mesmo cobrador supracitado tirou mó onda da minha cara semana passada só porque eu tava de cachecolzinho. E tava frio, viu? Ele que achava que tava na disney. No mínimo a diversão matinal dele agora é debochar do meu grandma style. Podexá. Amanhã venho trabalhar de ocrinhos na ponta do nariz. Vamos ver quem desiste primeiro. Hmpf. 






Atualization:

Tava refletindo agora e loooooooooonge de mim sair caluniando trabalhadores do meu Brasil assim sem provas, mas guerra é guerra, sacumé. Será que isso não é um ato fraudulento por parte do meu mais novo arqui-inimigo? Tipo, eu entrego o meu VT, ele me libera como idoso (que viaja digrátis) e embolsa minha fichinha? Sei lá como é que fúncia a liberação da roleta e se há a possibilidade de se fazer isso, enfim. Talvez essa descofiança seja só fruto da mente rancorosa de uma jovenzinha (na flor da idade, ok?) se sentindo em situação de desaforo em plena terça-feira chuvosa (pior combo). 


Observação: eu passo com fichinha verde e não com cartão. Ok, chega de fornecer provas do crime ou me sentirei culpada. Concluam. 

4 comentários:

cecilia disse...

mas que absurdo!!

cobrador se metendo na vida do USUARIO é o fim! corta essas liberdades já!!

administrador disse...

mas, meeeeeu, naquele dia esfriou pra caralho e eu só ficava pensando: fuck, cobrador trouxa! certo que congelou as bolinhas sentadinho em seu traje veranil dentro do bus.

são pedro providenciou minha vingança.

Luiz Carlos disse...

Não sei se rola de burlar o sistema assim.

Mas os funcionários da linha do santo Corujão roubam na cara dura. Te deixam entrar por trás pagando 1 pila. Tipo, a noite inteira, todas as vezes. Não sei como ainda matêm o bus operando.

administrador disse...

=O

denúncia!

olha, não sei se rola realmente do cara burlar deliberadamente o sistema, como se houvesse um botão de "idoso" e outro de "pagante". (ou há? merda, fiquei confusa). mas o fato é que andei digrás e entreguei um VT. deixemos quieto. =D