quinta-feira, 23 de outubro de 2008

padrão/repetição

Acabo de perceber uma lógica nos acontecimentos. Todo inverno eu acho que estou completamente curada da minha síndrome de Seu Boneco Style e que passarei a me vestir de acordo com a minha idade e sensatez, mas basta esquentar um tantinho que eu esqueço todo o meu bom senso estilístico - se é que ele existe. 

Hoje eu tentei duas vezes, mas não deu certo. Não vou oferecer resistência e já vou aderir ao mendigo dress code desde já, afinal desse mundo não se leva nada e não é só porque vocês, brutos, podem vir a me criticar que eu vou deixar de curtir o verão com toda a maloqueiragem que ele oferece. 

A melhor parte de tudo isso é que, ao contrário dos anos anteriores, agora eu adoro verão. Sério, até a edição 2007/2008 eu tinha pavor e ojeriza de verão. Talvez porque eu não pudesse lidar muito bem com a minha síndrome, vai saber. O inverno desse ano, a bem da verdade, foi crucial pra que eu aprendesse a valorizar a estação mais quente do ano, mesmo na versão Porto Alegre que, todos sabem, é a pior disponível no universo. Acho que regime de trabalho em turno integral e blocos gélidos de concreto tiveram algo a ver com isso. 

Fora isso, meu cristinho, como eu idolatro horário de verão. Segunda-feira saí da natação com sol ainda brilhando e aposto que, se eu tivesse coração, lágrimas teriam corrido pelo meu rosto. 

Temo pelo meu fígado. 

5 comentários:

cecilia disse...

MAS MININA!!! tu não vai acreditar mas comigo aconteceu THE SAME, EXACTLY THE SAME!!

deve ter sido uma mágica do universo neste inverno, não sei. mas é o primeiro verão que eu lembro de estar esperando com uma certa ansiedade, sabe assim REALMENTE FELIZ? nem eu entendi.

e olha que até há pouco a única coisa que me deixava tensa com minha ida pro hemisfério norte no próximo outono (do sul) seria o fato de ter 2 verões seguidos (até ontem pra mim esse era o pior castigo que alguém poderia ter), mas agora NEM ISSO estou temendo.

administrador disse...

hahahhahahaha

fico feliz pela compreensão.

mas que viagem chiquetê é essa pro hemisfério norte? aliás, que parte do hemisfério norte porque, né?, tu pode ir pro acre e atravessar uma rua, enfim.

é acre?

cecilia disse...

como assim bial? achei q tu soubesse.

mas acre? nao é amapá?

administrador disse...

hahahaha
acre, amapá. nenhum dos dois existe mesmo.

(na próxima prova de geografia vou responder tudo baseada na teoria da conspiração)

mas, não, não sei de nenhuma viagem , caro octi.

cecilia disse...

vamos embora, pra italia.