Teria caído se já não estivesse estatelada na cama. Oi? Trinta e um e as pessoas naquele estado? TRINTA E UM e uma reportagem de três longos minutos sobre essa aberração climática? Olha, até podem me dizer que a poluição piora a sensação térmica e escambau, mas, meeeeeeeeu, nada explica essa histeria. Aliás, histeria de paulista não me assombra. O que me assombra mesmo é a atenção dedicada. Se bem que, né?, globo. Deixa quieto.
Então nem vou falar que Porto Alegre é quente pra caralho no verão - e um frio do cão no inverno, por isso somos tão resistentes, somos pasteurizados - porque essa coisa de se fazer de vítima vou deixar pro pessoal de São Paulo. Mas que a manchete e a reportagem a seguir sirvam de lição:
Calor de 45° derrete asfalto no interior do Paraná
Calor de 45° derrete asfalto no interior do Paraná
Os conceitos nacionais sobre temperatura na região sul e clima subtropical nunca foram tão abalados, ahn? Aprendam, centristas, o inferno fica embaixo.
3 comentários:
Frescura desta paulistada. Ao menos aqui no Rio, 31º não dá nem pra suar direito...
gente, já peguei 45 graus no interior do paraná e é um absurdo completo. é inacreditável. 31 graus em sao paulo tb eh ruim, mas qd otu percebe que nao vai ficar lah mais do q um dia ai tu esquece. agora 31 graus em porto alegre eh pior do que os 45 graus do paraná....eh grotesco!
O problema é que esse calor senegalesco não é comum em São Paulo, em Porto Alegre as pessoas não reclamam porque estão acostumadaa. E não fez só 31 graus em São Paulo, fez até 35 em algumas regiões (e 40 dentro do metrô).
Postar um comentário