quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

voltei!

Então, pessoal, deixa eu contar uma história triste pra vocês (sente a vibe do retorno). Bem, todos pedem fotos da Clara. Alguns, por simpatia ou educação, perguntam se não tem uma foto minha com a Clara. Pois bem, não havia. Por algum motivo que a razão desconhece, a única foto decente de nós duas foi tirada pelo meu irmão, dia desses, porque nos arrumamos pra uma formatura (e não fomos, mas é outra história). E quando a gente fica bonito é bom registrar, né? Pra ter provas depois. Bom, como todas as outras coisas que pertencem ao meu irmão, dessa foto também não sei o paradeiro.

Aí hoje acordei, alimentei a criança, tomei meu banho e me vesti. Enquanto Clarinha dormia, fui tomar meu habitual café com leite de soja (creia, a gente até se apega) e resolvi comer bolachas. Aquele bendito pacote tava lá havia diiiiiiassss, eu sempre tomo só o café. Hoje resolvi INOVAR. Enfim, Clara acordou e eu fui aproveitar o meu tempo de QUALIDADE com a pequena antes de vir pra firma. Enquanto isso, esperava minha roomate sair do banho pra escovar os dentes. Aí vi a câmera e resolvi tirar fotos espontâneas de nós duas nesse bonito momento matinal. Na emoção do momento, não arrumei a luz, nem lembrava que tava em P&B, nem mirei direito. Fui lá e tchums, só na naturalidade. Muito me surpreendi ao ver que, como mágica, a foto ficou deveras bacana. Pensei: oh, tá aí uma foto que dá pra mostrar pra galera. Pra que, né? Fui passar pro computador no meu intervalo, olhei e choquei: ZOOM! Tem bolacha no meu dente!!!

Ai, gente, mereço? Estraguei uma foto tãaaao bonitinha e super espontânea por causa de uma bolacha no dente. Não me conformo. E a Clara saiu a coisa mais querida. Vejam vocês:





Photoshop, alguém? Sério, estou TRANSTORNADA com o ocorrido.

Mas ok, mesmo com os contratempos, estamos retornando às atividades do guichê. Foram oito felizes meses de fraldas e mamadeiras (e um horror de televisão também), mas agora é hora de labutar pra, enfim, poder comprar mais fraldas e fazer mais mamadeiras. Lets!

11 comentários:

Jk disse...

Checked! As crianças brasileias sao muito mais bonitas que as argentinas. Ta certo, o brasil ja ganou.

Hermosa Foto.

Um Argentino fudido ;)

administrador disse...

Jk: HAAHAHA
eu ia mesmo te indicar o link. como podes ver, fracassei e agora é questão de honra ter uma foto decente com a Clara!

Jk disse...

A foto é mais que decente!!!Adorei! E a bolacha nao precisa de PS, só obsesivos vao ver isso. Tem sorte de que nao era bolacha de brigadeiro ;)

administrador disse...

Olha, eu sou obsessiva, confesso. Principalmente com dentes. E com detalhes em fotos. Eu sou maníaca por detalhes em fotos. Se tiver alguém estragando uma foto lá no fundo, eu vou ver. E vou ficar louca. Tipo, caçadora de mindfuck imagético. hahahaha

Emily disse...

que bolacha? eu só consigo ver a carinha linda da Clara e teu sorriso babão. Eu tenho Photoshop em todos os meus mil trabalhos. Manda aí que eu arrumo. É nóis de volta, iei!

Luiz Carlos disse...

Fofão mor

Emanuela Pegoraro disse...

Que coisa mais linda essas meninas. Parabéns pela Clara, Ju, e que bom que você voltou ao blog. :)

Joaquim Silva disse...

A difícil vida sem um editor de imagens

Camom disse...

aeee! coisa linda!
amadinhas!

Raquel Hirai disse...

Ela eh muito linda!!! Parabens pela fofurinha :)

luís felipe disse...

também não vi a bolacha.

e adorei a foto. as duas tão lindas. o texto, melhor ainda. que bom que voltaste. beijos!