quarta-feira, 28 de maio de 2008

issae

De todas as coisas que me tiram do sério - e esse não é um grupo muito seleto - o que mais me irrita em Porto Alegra é esse tempo Dança da Manivela* que a gente tem. Uma das principais características do nosso clima é a existência de quatro estações bem definidas... NUM MESMO DIA. No longo período de uma semana, a temperatura vai do modo Senegal ao modo Sibéria. Mas no meio do processo ainda caem uns chuviscos murrinhas, que só servem pra deixar as pessoas malucas e de péssimo humor. O que não acontece comigo, né? =D

Argh

* aqui tá quente. aqui tá frio. muito quente. muito frio e assim sucessivamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

atchim.

Gabi Voskelis disse...

aqui tá frrrrrrrioooooooo!

Anônimo disse...

hoje choveu. amanhã tem tudo pra fazer frio, inclusive com neve na serra segundo noticiarios divertidos.

aposto num final de semana ensolarado e uma terça-feira da semana-hell-que-vem de muito frio.

merda.

administrador disse...

esse "semana-hell-que-vem" me parece um comentário típico de monografando. acertei?

loooonge de mim não respeitar o anonimato dos visitantes do nosso guichê, mas não estamos acostumados a lidar com clientes desconhecidos no nosso country club. ahahahah

indentifique-se, bito. se quiser, é claro. ;)