domingo, 18 de maio de 2008

procrastinação

Cheio de coisas pra fazer? Os prazos estão se esgotando e as pilhas de tarefas só crescem?

AQUI
está a solução!


Rá!

O que eu acabei de fazer foi total maldade, eu sei. Se alguém de fato clicou nesse link, está condenado para todo o sempre. Ok, pelo menos por algumas semanas. Esse maldito jogo é a melhor técnica do combo fuga + negação tanto para trabalhos acadêmicos (mon...enfim, aquele lá especialmente) quanto para as tarefas profissionais. Isso sem contar que ele é totalmente enloquecedor e deixa qualquer um completamente obcecado e abobalhado.

Bom, se alguém aí já se f%$#%u, adentrou na loooonga aventura do Neverending Level Game, perdeu a noção de tempo e espaço e está prester a ser demitido, dou a dica: apresente o jogo pro chefe. Ga-ran-to que ele não vai mais nem lembrar da tua existência e aí se tu conseguir acabar antes ainda vai ter um tempinho de hipnose alheia extra para tentar recuperar o tempo perdido academicamente em horário de expediente. Ok, agora que eu já tenho um plano, retornarei ao jogo.

P.S.: minha irmã Didi exige os créditos por ter me sacanead...digo, me apresentado ao jogo.

Nenhum comentário: