terça-feira, 13 de maio de 2008

mais um trauma superado

Lembra quando eu perguntei (e ninguém respondeu!) sobre aquelas coisas pequenas e inusitadas que alegram nosso dia? Pois bem, ontem Octi (nosso antigo hans) me mandou um e-mail fantássssstico com os seguintes dizeres:

"como diz naqueles adesivinhos bagaceiros de colar a fitinha no pacote de presente, LEMBREI-ME DE VOCÊ, NO ATO!!! quando vi isso. desculpa mas eu TIVE q compartilhar =)"

E a seguinte fotinha fofa e amada:



HAHAHAAHHAHAHAHA

Gente, acho que é a primeira vez que um palhaço me faz rir de verdade na vida! Depois de insistir (e muito, muito) em me familiarizar com o tema e até ensaiar uma risadinha com Atchim e Espirro, esse representante da classe veio pra eu perder de vez o pavor desses monstrengos demoníacos. Essa pobre criança, ao contrário, ainda tem um longo processo pela frente.
Desejo sorte.

P.S.: segundo a fonte, essa foto foi tirada do The Fail Blog. No local de onde essa saiu, tem coisa ainda pior. Fica a dica.

3 comentários:

cecilia disse...

huahuahuahuahuhua

q bom q serviu pra te curar, pq essa guriazinha ali realmente tem muita terapia pra fazer agora!

Gabi Voskelis disse...

esse palhaço parece um demônio! eu tb choraria!!!
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

palhaços são simplesmente fucking evil