quarta-feira, 18 de junho de 2008

Essa tal liberdade

Tal qual Alexandre Pires de Bigodes, ainda não sei o que fazer com o vácuo que a monografia deixou na minha existência. Porém, em vez de sentir saudade, como fez esse cidadão (totalmente impossível de se confiar, vide passado amoroso e gosto para vestuário), estou apenas curtindo essa vibe muito astral de não ter que pensar. Sério, não aguentava mais ter que escrever coisas sérias e com fundamento.

Senti saudades do guichê, mas como disse o profeta Raul certa vez: a Juliana não saiu para postar, porque sabia que os leitores também não estavam lá. Agora que todos saímos do transe monográfico, voltaremos à normalidade, né?

Vocês estão deses...digo, vocês estão aqui ainda? Acordarei pequeno répti.

6 comentários:

Emily disse...

sim! mas detalhes que meu último post ainda é sobre a mono! :S

Gabi Voskelis disse...

ieeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

detalhe que o garotas cinematográficas ainda está desativado por motivos monográficos...

hahahahaha

Camila Mazzini disse...

mais uma alegria vinda com o final da monografia!!!
acorde pequeno répti!!!!!!

cecilia disse...

sim, estou aqui!!

administrador disse...

opa! octi is in da house!

refaço a proposta: queres alinhar meus pixels?
ahahahahhaah

Anônimo disse...

mas desde quando as coisas normais e comuns são mais simples?