domingo, 1 de junho de 2008

mais uma singela homenagem

Não sei se é o desespero perante uma catástrofe iminente, mas eu to numas de sair por aí homenageando todo mundo (e não é da mesma forma que vocês costumam fazer em segredo, seus pu%¨*#&%iros). Então depois de uma particular para os amigos monografandos e uma especial pública e logo ali embaixo para octi, aqui vai uma homenagem ao meu amigo Remo, ao meu amigo Rodrigo, ao padre dos balões, à esperança, aos meus amigos cariocas, às piadas prontas, aos comparsas monografandos (nunca é demais), às 30 toneladas da cabeça do cristo redentor, ao taxista que me passou essa indispensável informação, à diversão, ao Didi Mocó sentado no dedo indicador do cristo, pra minha mãe, pro meu pai e pra você.





Legenda do FailBlog:
Parachute fail, Jesus saves


P.S.: impressionante como a aura (valeu, Benji) que circunda Remo (portador das chagas de cristo) e Rodrigo (o próprio, disfarçado) me obriga a incluir eles em qualquer homenagem ou agradecimento. Esse pessoal divino é foda.

Nenhum comentário: