sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Rá! Enchente!

Confesso que por essa eu não esperava. (Nota mental: nunca desafiar seres celestiais)

Mas, ok, é em clima de sessão da tarde (quem salvará nossos filhos?) que o dia irá correr. Boa sorte pra mim e pra vocês. 

*

Ah! Ontem o Diego me tranquilizou, dizendo que esse clima maluco tem um propósito. Na verdade, estávamos sendo pasteurizados. Achei ótimo, isso significa que duraremos mais e estamos ficando livres de impurezas. Só que meio que me perdi no processo agora, com a precipitação. Seria um teste do inmetro? 

Bom, acho que o lance é manter as perspectivas baixas mesmo. Embora saiba que se habituar a esse constante processo de aquecimento, refrigeração e despressurização possa nos garantir o selo de produto longa-vida, tal qual o leite, a meta hoje é só chegar até amanhã. Baby steps. 

Um comentário:

cecilia disse...

aeeeeeeeeeeeee!!

vim deixar os PARACHOQUES ahuauhauhauh como dizia minha profe da 3a serie.

agora nao tenho como fazer uma homenagem à altura nem mandar links lembrei-me de você - nem coloquei as tais fotos aquele dia q disse q ia colocar... mas registro que desejo TUDO DE BOM!

beijos!