quarta-feira, 19 de março de 2008

ploct!

Alguma pessoa muito especial teve a genial idéia de colocar plástico bolha no chão do banheiro da cimentolândia. Minha estagiária e eu - encontro casual no toilette - ficamos por alguns instantes, bem criançolas, saltitando sobre as bolhinhas pra fazer estourar com a sola do sapato. Divertido!

Esse é o tipo de coisa inusitada que alegra a rotina do ser humano, sabe? Acho que todo mundo tem um exemplo desses pra citar, tem não? Eu ainda estou serelepe com o prástico do banheiro então não tenho exemplos pra citar, mas confio que vocês vão fazer valer o meu comentário. heh

Fora isso, preciso de uma colaboração de meus leitores - todos com QI de três dígitos, garanto. Quero colocar a enquete musical da colação ali do ladim do blog, sabe? De modo que ela não caia no ostracismo conforme os posts vão surgindo. Alguém sabe fazer isso? Aloooou, Hans Donner da repartição? Apresente-se.



salivem

5 comentários:

cecilia disse...

aiem carammm... odeio este apelido que tu me enfiou goela abaixo!

mas vamus lá. vou estar entrando em contato com a senhora a fim de podermos estar acordando sobre os detalhes da coisa.

administrador disse...

ahahahaha
mas então vamos trocar, escolhe um designer do teu gosto pessoal!

eu defini hans donner pela chinelagem mesmo, sabes que eu tenho uma quedinha por coisas sem classe. ahahahaha

cecilia disse...

tudo bem, em nome da chinelagem podemos manter, mas usemos entao o artigo feminino, pra eu me sentir menos HOMEM qdo leio uhauhauhauhaua

Gabi Voskelis disse...

que chique, ju! vc tem uma estagiária!

administrador disse...

eu tenho CINCO!