quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

esclarecimentos

Pessoal, eu não virei homem e nem mesmo conheço o rapaz que interpreta minha cara de susto no post anterior. Serei justa com o moço, portanto:


Amigo expressivo, não sei seu nome. Mas também não fiz questão de descobrir. Eu sei que não é, assim, CORRETO usufruir de todo seu talento sem dar os créditos. Mas como isso aqui é o Country Club e não o Piscinão de Ramos, temos um público seletíssimo. De modo que você nunca vai ficar sabendo que postei sua fuça e sequer vai ler o que lhe escrevo com tanta consideração. Ainda assim, vou te dar um explicação e uma dica: a sua cara é praticamente a primeira coisa que aparece quando se procura cara de surpresa no google, resolva isso antes que você passe mais vergonha. Boa sorte.




Aliás, nessa mesma busca fantástica, me deparei com isso e quase me mijei:















Só eu acho que ta rolando uma fixação por palhaços aqui?

2 comentários:

Gabi Voskelis disse...

ainda vou ser demitida por dar gargalhadas lendo isso aqui!

Gabi Voskelis disse...

aliás, a cara dele é IGUAL ao emoticon "cara de susto" do msn.