terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

call me Mister Fahrenheit!

Esses dias alguém resolveu cantar Don’t stop me now, do Queen, no American Idol. O cara que tava fazendo a audição tinha mó cara de psicopata, tanto que os jurados pediram pra ele cantar de costas pra não assustar as pessoas. Ju-ro. Quer dizer, juro que fizeram isso com alguém, porque já não tenho certeza se era o mesmo candidato. Eu tava mais é querendo lembrar desde quando eu achava essa música tão hilária, mesmo antes desse episódio.


Tá certo que a letra da música é total engraçada e lendo eu me pergunto onde estava Freddie com a cabeça (ou com as narinas, quem sabe) quando compôs esse hino à hiperatividade (pra não dizer outra coisa mais...hmmm...ilegal). Aliás, a música toda no geral é bastante, assim, alegre, né? Serelepe, ativa...enfim. Acho que dá um up na gurizada. Enquanto ouvia pensei: essa é uma daquelas músicas ótimas pra ouvir enquanto se faz faxina (nunca fiz, abafa). Por sinal, acho que a turminha do Queen concorda com a tia. Néam?
Certamente!


Porém, não eram só a poesia e o ritmo alucinante de Don’t stop me now que me faziam rir. Até porque nunca tinha prestado atenção na bendita letra, confesso. Aí vocês olham essa linda imagem aí em cima e com certeza pensaram (pensem!): Aaaaaaah! Só pode ser o clipe!

Mas assistindo ao vídeo é fácil descartar a possibilidade. Afinal, comparando com a maioria das performances alive (ou mesmo a supramostrada) do amigo Freddie, esse videozinho aí até é bem burocrático e tal. Ele nem solta a franga e o figurino (considerando as imposições da época, lógico) parece quase discreto (?).

Aliás, o próprio Freddie é uma figuraça, vai dizer? Adoro! Ele faz aniversário junto comigo. Digo, faria, né? Se vivo estivesse. Bah, eu ia curtir horrores comemorar meus cumpliaños numa das festinhas de arromba que nosso amigo costumava oferecer em seu lar. Diz que rolava até serviço grátis de blow job nos banheiros e coquetel de substâncias ilícitas pra gurizada. Coquetel que nem de vernissage, assim, sabe? Com garçom e tudo? Até li (ou escutei) certa vez que numa dessas festinhas, Freddie colocou anões hermafroditas nus com bandejas na cabeça pra servir a galera. Coisa finíssima! Ahahahah



tem mixaria, não!

Então, deixemos os delírios de lado, porque se eu quiser comemorar junto com o moço nosso aniversário, agora só abraçados no capeta. A real é que o motivo maior de eu achar Don’t stop me now tãaao divertida é essa cena! heh

Esse trecho é do fantástico filme Shaun of the dead. O título em português foi lost in translation e por isso me recuso a dizer aqui. Todo mundo vai achar que o filme é panacão e pá. Não é! Apesar de ter dividido opiniões na nossa turminha do barulho, esse tem o certificado de garantia Ju e Remo de filmes humorísticos de alta qualidade e de importância vital. Ou seja, essa enrolação toda foi só pra dizer: escutem o filme e assistam à música!

Nenhum comentário: