terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

já entendi

Bem, amigos! (A/C Galvão)

O pequeno répti teve, sim, uma crise de ego e insatisfação, o que acabou proporcionando esse momento total fotolog miguxo aí embaixo. Mas sabe como é, né? Rolou uma certa identificação emocional com as tristezas de um cantor de churrascaria, tão ligados? O cara ta ali, esforçado, demonstrando todo seu talento e carisma, e ninguém prestando atenção? Então.

Mas já está tudo superado. Bola pra frente.

Enfim, répti está satisfeito de saber que vocês existem, agradece as palavras de apoio, mas tem uma reclamação a fazer (como de costume): por que the fuck vocês pararam de mandar seus incríveis e fantásticos comentários pra gente? Why? Why? Whyyyyyyyy?

Que graça tem escrever essa bobajada toda se ninguém vai concordar ou discordar ou acrescentar? Heeeeeiiinn? (imaginem com gritos histéricos)

Puxa, gurizada, vocês são tão engraçados, alegram tanto o meu dia na cimentolândia, que é um lugar tão sem vida e emoção... (agora são lamúrias)

Bora voltar a participar da agitação do guichê mais hypado da web? (ahahahahah, nem eu me agüentei com essa)

Porém, lembrem-se: isso aqui nem de longe e fora de foco é uma democracia. Mas, bem, todo ditador precisa de palmas e ovações pra incentivar, não é mesmo?
Tá me tiranu?

2 comentários:

Camila Mazzini disse...

tu assistiu borat?

me lembrei da cena que o empresário/ajudante dele, após fugir, está fantasiado de chaplin e ele (o borat) diz que tá vestido de hitler
hihi

administrador disse...

caaaaaaaaaara! e eu vi isso ontem e não atinei?

tinha que ser uma garota cinematográfica mesmo pra sacar! hehehehehe

tu vê, né, assim percebe-se que TODAS as piadas do borat têm embasamento histórico. e ei! eu fui na cabine com a senhora, viu? sentei do teu ladinho! =P