sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

oráculo

Hoje o personal Hans Donner da repartição enviou para mim e para répti as últimas buscas pelo google que acabaram caindo em nosso guichê. Como eu sempre me roí toda de inveja das pessoas que tinham um blog e podiam ficar tirando mó onda dos desamparados do google, resolvi, bem imitona, fazer igual. Porque agora eu posso, ué.

Ch-ch-check it out!

Dicurso do convencimento- Agora que você já encontrou o pequeno répti, amigo, terá doses (cof) diárias de charlatanismo e certamente não terá mais problemas com persuasão. Mas, confessa aí, tava tentando convencer alguma peguete a se desfazer de seus princípios, né não? Te saquei.

Se roçando no ônibus - Vocês repararam que pra absolutamente qualquer atitude ou situação do universo sempre vai ter alguém com uma tara sexual por isso? Pensem a respeito, é a pura verdade. Claro, se roçar no ônibus não chega a ser uma coisa distante da putaria. Mas eu juro que não consigo imaginar o que essa pessoa esperava da busca. Como eu não me seguro, vou fazer uma simulação: imagens e web.
Tenho que me render, é uma busca interessantíssima. Viram os palhaços pervertidos? Aliás, se ele procurasse "palhaço pervertido" chegava aqui mais rápido. Certeza.

Quem cantava a musica meu popo no seu pipi - Ah! Agora me senti muito útil mesmo. Sempre soube que essa canção fazia parte do imaginário da galera mas que todo mundo, como eu, sempre teve sérias dúvidas a respeito da real existência dela. Tipo, acho que rola um medo de pipi-popo-popo-pipi ser invenção da sua própria mente depravada e é melhor deixar quieto. Bem, mais um cliente satisfeito, porque eu já fiz um tratado sobre isso.

Pablo "qual é a musica - Triste que não tem foto boa do Pablo no google, né? Quando eu precisei, não achei. Mas agora na simulação, encontrei uma fotenha de Pablito e, de brinde, vou deixar aqui o Biafra também. Pra matar a saudade.






Nome da musica da cronica filtro solar - Você é meio lerdo e burrinho, mas veio ao lugar certo. Te respondo: chama-se Filtro Solar. Por essa você não esperava, garanto.
Ok, ok, a busca deve ser pela parte da obra que em vez de Bial aloprando, tem a mina berrando. Essa música me deixa com preguiça, prefiro debochar e não responder. Próxima!


"Free fresh" cigarro e cigarro Free Fresh - não comprem.


Trajes repartição pública - heheheheheheh (...)

O que quer dizer guapetona? - sério, eu me acabo com essa gente que acha que tem que fazer perguntas pro google. Claro, às vezes dá certo. Dessa vez não deu (já conferi), e, de alguma forma, você veio parar aqui. Eu não sei o que é, mas como acordei meio altruísta, vou pesquisar pra vocês...
Então, eu diria, com base nos dados coletados, que guapetona - na adaptação funkeira - é algo entre bonitona e arrumadona. Deu pra sacar? Não? Foda-se. Essa com certeza é a palavra mais buscada e menos definida do google. Mas, gente, vem de guapo, né? Só pode.

Palhaços demoníacos - Credo! Não quero ser amiga de quem procura isso no google. Você está vetado do meu guichê. Xô!

Festa na repartição coquitel que roupa?: Não tenho uma resposta, mas tenho um conselho valioso: não vai nessa festa, ainda que o coquitel seja digrátis. Às ordens.

Foto’s de rafael vanucci pelado: O que parece mais estranho pra vocês: o apóstrofo em "fotos" ou alguém estar interessado no Rafael Vanucci pelado? Difícil resposta, vou ajudar.



só pode ser amor!

É... pensando bem, achei bem estiloso o uso extremamente autêntico e surpreendente desse sinal diacrítico tão subestimado na língua portuguesa.

Um comentário:

cecilia disse...

uhauhauhauha...

e o mais legal é que esse q buscava o rafael vanucci pelado era da HOLANDA!