quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

detonator

Eu nunca fui muito do metal, o heavy, né? Na real, sempre detestei essa vertente musical, mesmo quando era bacana e da hora curtir um som pesado.
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


Foi mal aí, pessoal!


Mas aí hoje, eu e radinho, radinho e eu, caminhando pelas ruas, Tony Manero style, e de repente começa a tocar The Number of The Beast. Tive um ataque histérico de intra-riso!

Procurei as causas de achar tanta graça em algo que a vida inteira só me representou dor de cabeça e brigas com meninos de preto. Quer dizer, o visu (e as atitudes e as caretas e tudo mais) de qualquer banda de metal é uma piada pronta - perdoem-me metaleiros jogadores de RPG – mas algo tinha mudado desde a última vez em que ouvi essa firulência metaleira toda...

Esse filme!






Já viram? Ve-jam!


Aí eu continuei curtindo um heavy metal esperto até ser interrompida bruscamente por minha vizinha de baixo (aquela cuja residência tentei arrombar esses dias) me entregando um pacote bastante inusitado: um pedaço de repolho. Assim, totalmente espontâneo. Pediu pra eu entregar pra minha mãe. Elas não são grandes amigas, elas mal se falam, minha mãe não pediu, elas não combinaram e não era pegadinha. Cara, achei esse momento totalmente do demônio e percebi que o six six six tinha entrado na minha vida e não teria mais volta.

Pra tentar recuperar meu filme com nosso senhor - rez..ops..esperando não me queimar muito com o demo - e continuar mantendo a minha linha musical heavy, deixo aí linhas de pura poesia procês.



Heavy Metal do Senhor


O cara mais underground que eu conheço é o Diabo

Que no inferno toca cover das canções celestiais

Com sua banda formada só por anjos decaídos

A platéia pega fogo quando rolam os festivais



Enquanto isso Deus brinca de gangorra no playground

Do céu com santos que já foram homens de pecado

De repente os santos falam "toca, Deus, um som maneiro"

E Deus fala "agüenta, vou rolar um som pesado"



A banda cover do Diabo acho que já tá por fora

O mercado tá de olho é no som que Deus criou

Com trombetas distorcidas e harpas envenenadas

Mundo inteiro vai pirar com o heavy metal do Senhor




P.S.: post publicado com muito sofrimento e com a ajuda especial de carioquinha, nosso mais novo image editor, right from santos beach. Se me permitem a malcriação: ei, procempa, vai tomar no cu! Pronto, falei.