quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

edição extraordinária (amanhã nóis edita!)

Ai, gente, assim: looooonge de mim me tornar uma pessoa de um assunto só, porque isso não é verdade, eu tenho vários, quiçá todos possíveis. Mas, meeeeeu, o que eu acabo de ver no Multishow me traumatizou de TAL forma que eu preciso compartilhar com a galera.

Lá vai!

Ta rolando uma festa com o tema, sei lá (pensei em muitas piadas de mau gosto envolvendo necessidades especiais, mas o bom senso manda deixar quieto), infantil? É isso? Amanhã a gente descobre no site, vamos ao que interessa. Vou colocar aqui o naco do playlist que pude acompanhar e as respectivas reações dos bróders às músicas, ok?

- Lua de Cristal: todos, eu disse TODOS, cantando loucamente (pelamor, alguém lembra essas pintas que eles têm um microfone enfiado na fuça? Grata) e dançando e levantando os braços pro céu. Gente, que vergonha! Como essa foi minha introdução (ui!) na festa, pude ver os trajes da gurizada. Ai, que tristeza. Sério, uma roupa de bonecão de posto seria mais digna. Aliás, Thati e Marcos, além de serem os mais feios (desculpa!), sempre ganham as roupas mais esdrúxulas, já notaram? Que injustiça! Ou seria o contrário?

- Como uma deusa: senhor, o que foi a PERFORMANCE da Gyselle? Ela sabia to-da a letra e cantou (microfone?) e dançou loucamente durante a música inteira se esfregando no Marcelo! (perda de tempo, ahn?)

- Vamo Pulá: (intro: marcos e thati queriam muito que essa musica tocasse em QUALQUER festa pelo que deu a entender antes de ela começar. Compreendam a reação, portanto) Thatiana chorou – CHO-ROU – ouvindo essa música e cantou loucamente (micro...ah! esquece.), soluçando vezenquando. Chorou! Pô, ta certo que ela é fã da Sandy Jr e tal, mas chorar com Vamo Pulá? Meu, mesmo se o Elvis retornasse do inferno só pra cantar pra mim, eu não conseguiria chorar (ainda que tentasse com muito) caso ele voltasse meio seqüelado e acabasse escolhendo Vamo Pulá pra serenata (sorry, meu rei). Pelo menos a Nat não decepcionou e ignorou por completo o pula-pula.

- Versão da Kelly Key pra Barbie Girl: de novo, Gyselle sabia to-da a letra. Sério que alguém sabe isso? A Kelly Key sabe cantar essa merda sem colar? Garanto que não. Bem, pelo menos agora a gente já sabe de que forma ela gastou seus poucos neurônios, né?

4 comentários:

Camila Mazzini disse...

juuuu!
quanto a lua de cristal e rosana, baby, tem uma festa em porto alegre chamada balonê. o povo faz a mesma coisa. dança e canta enlouquecidamente !

quanto a vamo pulá. tu não viu a cena da prova do lider que ela (a tati) ficou até o final e ganhou e tal?? pois ... a ju (tua xará) e o marcos cantaram essa música pra ela, pra dar força! o marcos saiu correndo pelo pátio, se jogou na piscina...acho que foi essa emoção que rolou!!

e quanto a gysele. achei no youtube ela cantando num programa francês. me deu preguiça de procurar de novo. mas o faça. tu vai ver os dotes de cantoria da moça.

administrador disse...

PQP! e eu jurando que tava por dentro do BBB! ahahahhaha

obrigada pelas informações, mas ainda não superei o trauma. porque, cara, uma coisa é tu aloprar na balonê, né? outra coisa é aloprar em rede nacional, com roupa de debilóide e tomando MAMADEIRA (juro!).

Gabi Voskelis disse...

pô! entrei aqui pra contar a historinha da prova do líder, mas camelie estragou minha alegria. :P

administrador disse...

mas ainda assim, né? cara, qual o pobrema dessa mina, hein? tá sempre orando, chorando, pregando, gritando, rezando...putamerda!

parece o inri cristo: póoooi! oh, póoooii!!!

fala sério.

e nem vou comentar o fato dessa pessoa ser fã de quem é e ainda achar alta profundidade nas letras de suas músicas.