terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

que eu sou repetitiva todos já sabem...

...mas tem coisa que ainda me impressiona. Dando uma recapitulada básica (dessa vez sem imagens, lamento) sabemos que dentre as fixações que já acometeram pequeno répti estão palhaços, gatos, chifres, pedro bial, filtro solar, bbb, mãe dinah, rappers, lições de etiqueta, crise de insegurança e lembranças/traumas de infância. Então eu tava lendo meu próprio blog (egocêntrica) e percebi que há pouquíssimo tempo eu fiz um post semelhantérrimo a esse aqui de baixo. O mesmo esquema ouve música-acha engraçado-busca o motivo-liga a agentes externos-associa a um filme-desvenda o mistério-recomenda. Tá certo que é tudo verdade (e aqui é tuuuudo verdade merrrrmo, viu?), mas eu sou previsívei pacaraio, vai dizer? E agora, nesse círculo vicioso eu acabo de desencadear uma nova crise de insegurança, tão vendo? Aí eu vou começar outra enquete e em breve vou esquecer e criticar cheia de moral uma música qualquer e, sem querer, acabar prevendo o futuro, como sempre, e por aí vai, num ciclo sem fim, como já dizia o macaco do Rei Leão.


- não tenho chifres e não sou palhaço!
- foi mal aí, tio!


Nenhum comentário: