quinta-feira, 17 de julho de 2008

altamente fasano tudo isso

Como andam dizendo por aí há hoooras (e eu me nego a enxergar a realidade), o meu amado twitter do Vitor Fasano é fake. Agora, o próprio foi dizer isso ao Ego.

Lendo a matéria, encontramos links para muitos outros twitters de mentirinha, como da musa Leila Lopes ou do expressivo Roberto Justus. Nenhum deles supera o do Fasano, calaro.

Mas, gente, realizem: o Fasano real não fala igualzinho ao fake? Fazendo perguntinhas pra si próprio e respondendo? Adoro. Acho que o Fasano de carne e osso precisa de um twitter já para concorrer com o Fasano virtual.


P.S.: o fake Fasano é tão serelepe que escreve Vitor e não Victor (chiqueessss), que seria o correto. Eu tinha percebido, mas achei que eu tava errada. Nota mental: eu NUNCA estou errada.

Nenhum comentário: