segunda-feira, 28 de julho de 2008

pensamento do dia

Quando eu falo que toda a sorte de maluco fala comigo pela rua sobre absolutamente qualquer tema e sem motivo aparente não to exagerando. Há pouco, por exemplo, uma moradora de rua veio me contar que seu marido havia trocado ela por outro. Aí ela dizia: pô, deus colocou o homem e a mulher... Aí eu, munida das cores do arco-íris, disse: é verdade, mas se a pessoa quer aproveitar a diversidade, né? Mas ela tava indignada, porque gostava de homem, ué, e logo o marido dela foi gostar da mesma coisa? Realmente, é uma situação delicada. Sugeri que ela arranjasse outro, logo aparecia, porque esse, sabemos, é caso perdido. Mas ela tinha um plano mais complexo, disse: sabe o que eu vou fazer? Eu: ahn? Vou pegar o marido dele!

Ta aí uma reflexão que serve pra tudo na vida: cresce o leque de possibilidades, aumenta também a concorrência.

E eu me pergunto, por mera curiosidade com relação à existência: teria a famosa técnica do foco e biombo se perdido no tempo?

Nenhum comentário: