segunda-feira, 7 de julho de 2008

considerações

Dando continuidade ao fluxo constante de coincidências estranhas que é a minha vida, o pessoal daqui, que não lê o blog e (espero) nem sabe que existe, começou a assistir, sem sequer eu comentar ou utilizar meu novo adjetivo (e olha que poderia, hein?), o vídeo do Vitor Fasano dando um fataliy no Vesgo do Pânico. Embora eu tenha sido pouco específica, era a esse episódio a que me referia ali embaixo. Não linkei e não linkaria, mesmo se pudesse. Mas devo admitir, com muita vergonha, que nesse dia concordei com Vitor. Enfim, quanto ao vídeo, não recomendo, mas continuem acompanhando no twitter!

Plus a mais: se tudo der certo, amanhã eu completo uma semana sem fumar. Ok, na quinta eu dei uma pitadinha de leve. Mas gente, SETE DIAS pegando ônibus umas quatro vezes por dia, ou seja, esperando entediada quatro vezes por dia, e me aguentei bonito. Mas eu quero resultados, né? Se hoje eu não atropelar geral na aula de natação e se até semana que vem minhas rugas de dona florinda não sumirem, vou voltar a fumar a ainda adotarei um cachimbo estilo saci-pererê. Se perguntarem, digo que é pra dar sorte pro Inter. E pra mim no bolão, consequentemente.

Nenhum comentário: