quinta-feira, 17 de julho de 2008

sem título

Esatava a caminho da cimentolândia hoje mais cedo (ainda) quando passei por uma distinta senhora, de seus 50 e poucos anos, usando uma camiseta com os seguintes dizeres: Carnaval 98 com Power Guido.

=O

Ai, gente, sério. Tá certo que esse é um dos trocadilhos/falsos cognatos (ahhaah, não resisti) mais batidos e sem graça do moooondo. Mas ver isso escrito na camiseta de uma senhorinha levando seu cocker (ai, de novo) spaniel pra passear, às 8h da madruga, muda toda a perspectiva. Ganhei a manhã.

Ah! Falando em Power, ontem voltei a me testar nas piscinas e, opa!, bati meu modesto recorde. Essa história de não fumar tá até rendendo. Mas preciso confessar que, depois de duas semanas de superação, comecei a ter súbitos desejos cigarrísticos. Bom, eu parei do nada, né? Não precisei me obrigar a não fumar mais, foi só uma coisa meio, "uh! enchi o saco". Mas eu sou adepta ferrenha do "não se reprima". Acho que não sei o que vou fazer quando a vontade incontrolável bater. Alguém aí quer dividir alguma história sobre largar vícios pra tentar manter o status do cigarro em baixa comigo?

Grata.

2 comentários:

Julia Dantas disse...

largar vícios? epidemia do crack? ok, não tem ligação, mas sei lá, o assunto não morre, né

Emily disse...

hoje meu dentista disse que meus dentes da frente estão gastos. eu, ingênua, perguntei do que poderia ser, ao qual ele respondeu, tranquilo e sereno: "tu já usou cocaína?". Devia ter respondido "não hoje", ou "ainda não comecei", mas me limitei a quase morrer engasgada com o fluor.