segunda-feira, 24 de março de 2008

ataque de poliana

ai, gente, acho que atingi o nirvana! to falando sério. sapurque? meu computador mórreu, pifou, desafaleceu, bateu as botas, esticou as canelas. eu não sei ainda o que aconteceu e também não sei se é, assim, irreversível. mas a questão é que o dia de ressucitar era ontem, né? e o milagre não aconteceu.

mas o que assombra mesmo - recomendo que sentem-se e respirem fundo - é que mesmo eu sendo uma pessoa raivozinha por natureza, no auge de sua têpêeme e precisando desesperadamente se formar, não me irritei em nenhum momento com o ocorrido! juuuro que não gritei com ninguém. que será isso? a sapiência da idade avançada? devo me preocupar? ou é melhor me preocupar com coisas mais importantes como where the fuck eu vou escrever minha monografia agora?

ah, sei lá. mas sei que pelo menos parte da minha tranquilidade se deve ao sempre maravilhoso goooogle (love and kisses!) e à minha astúcia, naturalmente: absolutamente toda merda que escrevi eu mandei pra mim mesma por e-mail, então pelo menos com a possível perda de meus drops de sabedoria não vou precisar me preocupar. dãaaaa.

quero minha aflição de volta! ou o meu computador, o que vier primeiro.

Um comentário:

Gabi Voskelis disse...

:-O
não tinha pensado em me mandar a monografia por e-mail! muito obrigada, mestra, eplas pérolas de sabedoria!!!