terça-feira, 25 de março de 2008

pela estatueta

Aí o Jordan Catalano resolveu interpretar o Mark Chapman no cinema e, assim, da noite pro dia, engordou vinte e todos quilos.




Eu me impressiono com o que não se faz hoje em dia por uma indicação ao Oscar. Afinal, todos sabemos que se embarangar é a receita do suuuuucesso em Hollywood, estão aí Nicole e Charlize que não me deixam mentir. Só que, assim, uma coisa é engordar um tantinho e tacar prótese no nariz, uma dentadura esculhambada, parar de pentear os cabelos, sei lá. Outra coisa é aumentar tanto o próprio peso em tão pouco tempo. Não é nem uma questão de estética, é pela saúde. Uma coisa é ser gordinho desde sempre, outra é ser - como dizia papi - um pau de virar tripa e, do nada, virar fofolete.
Enfim, essa lógica hollywoodiana de só lançar gente bonitona que depois decide que precisa sair do padrão de beleza pra ganhar prêmio é a coisa mais nonsense do mundo. Olha, naaaada contra mesmo atrolhar a tela de ator gostosão, por mim, quanto mais melhor (tia tarada mode on). Só que aí por algum motivo o cara acha não tem credibilidade nenhuma para com a cadimia - talvez não tenha mesmo -, e que precisa ficar mó esquisitão pra que o mundo enxergue seu real talento (toca o violino). Tá, e aí? Será que algumas vezes não seria muito mais justo premiar a equipe de maquiagem do filme, tapinha nas costas do interpréte e é isso aí, bola pra frente? Pelo menos pra evitar o ridículo de a gente associar qualquer tipo de transformação corporal à indicação ao Oscar, sei lá.
Moral da história: acho que podia rolar mais diversidade visual nos filmes ianques, gentes de todas as shapes e sizes. heh
Ai, eu não não entendo lhufas de cinema, admito, mas elas são boas nisso, garanto. E não sei se é essa bateria de escola de samba (ar-condicionado) aqui do meu lado que tá me atordoando, mas acho que não consegui me expressar muito bem, melhor parar antes de falar (mais) merda. Yeah!
Última consideração, então: Jared, querido, te acho um guri talentoso mesmo magricela, mas tua banda é meio chata. Espero que a coluna esteja nos trinques. Love and Kisses!
P.S.: blogger maldiiiito! eu quero parágrafos bem espaçados, por favor?

2 comentários:

Gabi Voskelis disse...

céus! ficou gordo mesmo!

Camila Mazzini disse...

concordo!!

eu amava ele
vi requiem para um sonho umas 30 vezes.
asssitia o seriadinho e tal.

depois da banda emo já me decepcionou um pouco. mas ok.
agora, desse tamanho?!
cruzes.

e sério, alguem acha que esse mark merece um registro???