quarta-feira, 19 de março de 2008

te mete!

Não sei que tanto falam da lerdeza do funcionalismo público. Sente a eficácia (ou seria eficiência?) do nosso assessor para assuntos de natureza gráfica e estética. Viu ali do lado a enquete? Então bora votar pela primeira vez, votar de novo, mil vezes, se necessário. Todo mundo sabe que eu sou megalomaníaca e tenho obsessão por escores altos (isso desconsiderando o desespero pelos holofotes, claro). Portanto, não me façam passar vergonha, hein?

Queria também aproveitar para destacar a anonimicidade da pesquisa e convidar para participar também da enquete as caravanas do cigarro free fresh, do RF desnudo, da guapetona periguete, do filtro solar e do roça-roça no busão. Aproveitem e se joguem, porque só aqui a democracia se faz! Por mais que eu não queira...heh


P.S.: Gracias, antigo hans!

Um comentário:

Julia Dantas disse...

o que eu mais gosto nessa função toda de votação é que tenho absoluta certeza que no final tu vai ignorar a enquete e escolher a música que tu tiver a fim. admiro.