domingo, 30 de março de 2008

Oh Shit! ou Vai ter que me chamar de Mãe Dinah para todo sempre!

Cês não sabem o orgulho que eu tenho de ser the number one do goooogle nas pesquisas mais esdrúxulas que a patota faz Brasil afora. Ch-ch-check it out meu mais novo feito:

gostaria de saber se e realmente verdade que as moedas de um real que tem a imagem de juscelino kubischek estar sendo trocada por quinze reais no banco do brasil

Com essa educada pergunta ao oráculo, mais um cliente satisfeito veio parar no nosso guichê. Lembram desse fato?

Só que, meeeeeu, senta e chora: depois desse tempo todo, eu GASTEI minha galinha dos ovos de ouro essa semana, sem motivo algum, só pra facilitar o troco de alguma atendente simpática. Ou seja, segundo o amigo, eu paguei 14 reais a mais pra o que quer que tenha sido a compra. Gente, se em dois meses o negócio valorizou em PG, imagina no fim do ano quanto ia valer essa joça? Acho até que o Sílvio Santos - que gosta das coisas que valem muito mais do que dinheiro - deveria começar a pagar os prêmios da TeleSena em moedinhas do JK.

Eu tenho essa mania besta de não guardar coisas por muito tempo pra não alimentar o apego material porque, já dizia o próprio Sílvio: do mundo não se leva nada. Só que (nota mental), da próxima vez, que eu me desfaça de cartinha de amigo, declaração de amor, presente da vó, qualquer coisa, mas não dinheiro. Sério, que grande erro. Quinze reais? Isso dá uma garrafa e meia de ypioca, pra vocês terem noção.

Mas ok, a minha versão subversiva de moedinha número um do Tio Patinhas eu vou é tirar da carteira e esconder - pra que sobreviva a mais algum impulso maluco do desapego ou de espírito de porco. Porque a gente nunca sabe, né? Daqui a pouco aparece um idiota, digo, um COLECIONADOR pagando uma nota preta por moedinha de um real fake chinela. Acho até que poderia rolar o concurso da falsificação mais cara-de-pau. Aí a minha ganhava certo porque, vou te contar, a minha moedinha é um primor artístico na categoria da qual todo mundo conhece algum representante: a do esforçado, porém sem talento.

Nenhum comentário: