sábado, 29 de março de 2008

linha direta

Eu tenho tanta, mas taaaaaaanta coisa pra fazer, que numa medida desesperada de negação resolvi me dedicar a atividades alternativas totalmente relevantes, porém adiáveis, como cuidar da imagem dessa birosca, por exemplo, e num sentido mais amplo, da dominação mundial.

O que passa é que, após alguns acontecimentos que não vos interessam, pequeno répti resolveu que queria interagir mais ativamente com o ciberespaço e, dessa forma, criou seu próprio e-mail pessoal e intransferível. Ele clamou também por perfil no orkut e msn mas, temendo a pedofilia na internet, cortei seus naipes por agora. Ele ainda é muito jovem, vocês bem o sabem.


Então tá aí, pequenorepti@gmail.com é o endereço virtual desse guichê. Reclamações (em três vias, claro), declarações de amor, busca por conselhos amorosos (a primeira consulta é digrátis!) e até alguns xingamentos estão liberados, mas não usem palavras de baixo calão ou que me corem as faces, por favor.


Ah! O cãozinho Rocamadour ainda não encontrou um lar. Então se você foi fisgado pelo olhar cativante do animal, mas ficou acanhado em responder ao anúncio em público, essa é uma oportunidade. Mas procure parecer sensato e confiável em suas palavras, ok?


P.S.: vocês tão vendo o milagre da democracia acontecer ali do lado? Nesse exato momento, todas as músicas da enquete têm 10 votos, cada uma com 43% da preferencia do público, numa porcentagem totalmente esquizofrênica (ah, a teoria dos conjuntos...). Que isso sirva de lição para os deputados do Piauí, que duvidaram do empate no BBB. E eu não quero saber de processo porque, ó, não tenho nada a ver com isso.

Nenhum comentário: