quarta-feira, 12 de março de 2008

primor

Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, eu poderia estar discorrendo séria e interminavelmente sobre as agruras do jornalismo. Mas como eu sou prática e não dispenso o combo fofoca + piada, fica aqui uma didática.

Tem tanta, mas taaaaaaaanta coisa pra comentar sobre essa matéria, que eu nem vou me dar o trabalho. Mas vocês podem decidir o que é mais triste:

a) receber essa pauta e perceber que não é pegadinha do mallandro
b) procurar fontes e fazer entrevistas sobre o tema
c) escrever a matéria fazendo esforço pra ignorar as piadas prontas
d) descobrir que uma das infâmias que tu pensou mas não escreveu foi parar no subtítulo (editor patife)
e) ler a chamada na capa do site e abrir a notícia, pensando: tinha certeza que a porquinha ia conseguir!


Acho que escolho a opção e, Seu Sílvio!

5 comentários:

Alexandre Alliatti disse...

Pegaria. Ignoraria os erros de português e os supostos problemas de higiene e pegaria. Ô, se pegaria.

administrador disse...

puxa...

sempre quis saber que TIPO de ser humano pagaria a gyzellllee.

já viu o Sacode?

Luiz Carlos disse...

O tipo de ser humano do sexo masculino, ju.

administrador disse...

ai, gente, por favooorrr!!

sério que o critério de vcs é, tipo, NENHUM? acho a gyselle o ó do borogodó. até tem um rosto bonito, mas, de resto tem nada demais. além de ser SUJA.

a NAT dá de mil nela. eu pegava! ahahahahah

Luiz Carlos disse...

É sujinha, mas pra resolver, basta um banho.

E a Nat que é feia?

Mas é claro que eu tb pegava! Ainda mais com aquela b...

enfim.