quarta-feira, 12 de março de 2008

puxa

Vocês acreditam que o recorde de buscas da repartição é RAFAEL VANUCCI PELADO?

A demanda é tanta que eu até parei de questionar tal interesse. Aliás, sinto até certa pena das pessoas que dão clict! no nosso link, cheios de esperança, e não encontram nada além dos meus comentários maldosos. Como eu devo ter aumentado o número de decepções com aquele CAPS ali em cima, resolvi que minha nova obsessão é encontrar as tais imagens e colocar aqui o contiúdo proibido pra menores. Mas vou dar aquela linkadinha porque, perdoem fãs, mas vocês ainda não me convenceram a ponto de eu querer esse...hmmm.... adorno (?) na minha capa.


Aguardem, corações ansiosos.

7 comentários:

Luiz Carlos disse...

Fiquei curioso pra saber quem é o tal do vanucci (a identidade, não pelas fotos, que fique claro!), e a wikipedia contou que ele saiu na G Magazine em 2001.

Deve ser daí a curiosidade. Mas po... 7 anos é tempo, né?

administrador disse...

ô, carioquinha! se tu quer ver a fuça do rapaz, aquela que aparece na identidade (e não os OUTROS documentos), desece alguns posts, oras.

administrador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Carlos disse...

Sim sim, as eu queria dados mais assim, biográficos, saca?

administrador disse...

vou te dar uma dica exclusiva, então: já ouviu falar num tal de gooogle? então, dizem que é tiro e queda.

Luiz Carlos disse...

Errr... foi o que eu fiz, jujuba.

Ou você acha que entrei na wikipedia e procurei pelo dito cujo?

Cê tá de brincs.

administrador disse...

bah, minha piadinha saiu TOTALMENTE pela culatra! interpretei mal sua colocação, abafa.

mas o fato é que ele ficou famoso merrmo porque ganhou a segunda edição do saudos Casa dos Artistas! e foi nessa época que ele mostrou o vanuccinho tb.