Como estamos, pouco a pouco, aprendendo sobre democracia, resolvemos fazer um referendo pra escolher a canção que irá embalar minha cambaleante e emocionada caminhada até o púlpito na data a ser definida. Aliás, estamos aprendendo sobre democracia e precisando aprender sobre publicidade também. Porque - vou te contar - os comments que eu tanto aprecio (pra me sentir amada, querida e idolatrada) estão jogados às traças e vocês só querem saber do p¨$& do inominável ali embaixo. Inclusive eu sujei meu nome linkando o tão procurado e nunca encontrado esquema do rapaz e nem um “obrigado” eu recebi. Mas, ok, não vamos desvirtuar o tema.
Sabemos que temos muito tempo ainda para chegar a um veredicto sobre a trilha sonora do acontecimento social do ano, mas nunca é cedo para começar a pensar em assuntos de importância vital. Então vou lançar três fortes concorrentes para a nossa primeira eliminatória.
Aqui na repartição nós não temos musas e divas mas, sim, musos e divos. E ao contrário do que podem pensar engraçadinhos, o rapaz do ensaio sensual (ugh!) classudo ali embaixo não é um deles, certo? Portanto, escolhi uma música de cada um dos ídolos do pequeno répti que, creio (na minha cabeça maluca), tenham alguma relação de nível temático com o evento.
Atenção para a escalação dos divos (todos em sua melhor e mais digna aparição*):
E essas são as concorrentes dessa fase:
David Bowie – Ch-ch-ch-changesssssss!!
Elvis Presley – A Little Less Conversation
Queen – Don’t Stop me now
Apesar de Bowie e Elvis serem nossos musos absolutos, o Freddie merece lugar de destaque por fazer aniversário junto comigo (já falamos sobre isso) e por ter composto esse hino à hiperatividade/alegria/arco-íris/drogas que anima qualquer velório. E isso até mesmo redime o moço de, aparentemente, nunca ter sido preso. (Se alguém encontrar a mugshot do Freddie, favor enviar, porque eu sou respeitadora da gestalt).
Enfim, deixem de ser tímidos, adoradores (ou não) do filho da Vanusa!
Bora votar antes que eu feche essa birosca!
* as mugshots têm sua razão de ser. aqui nada é acidental, como em lost. heh
* as mugshots têm sua razão de ser. aqui nada é acidental, como em lost. heh
7 comentários:
na esperança de que reaLmente haja mais fases, voto contra o elvis.
ch-ch-ch-changes nao me desagrada de todo no contexto do pareo, mas dont stop me now é imbativel na animação.
nem é só pra criar polêmica que eu voto no elvis. acho o mais tematicamente ligado ao evento, encarando-se o evento no seu contexto maior. ou, também, no menor. hm.
Queen – Don’t Stop me now
amo muito elvis e meu lindo bowie,
mas te vejo com o queen!!!!
:D
queennnnnnn
To com a Julita.
Elvis all the way.
essa música do elvis é batida em formaturas já.
acho a do queen mais inovadora e singular no sentido do evento.
a única música que eu lembro é do Elvis: mesmo assim voto em David Bowie.
Postar um comentário