Eu sei que eu fiz as pazes com o pessoal da Carris e tudo mais, mas em nome do povo (e do meu livro ponto) eu preciso fazer uma denúncia: não existe linha de ônibus com o horário mais descordenado que o T1!
Só pra vocês terem uma noção, mais de uma vez perdi TRÊS ônibus (todos T1) numa única sinaleira aberta, devido a qual não poderia me jogar bem louca na frente dos carros pra alcançar a parada. E aí ontem foi o recorde universal: lá pelas 18h40 (precisão é tudo), dois ônibus T1 pararam simultaneamente no mesmo ponto - de um deles eu saltei. Enquanto esperava pra atravessar a rua, chegaram mais TRÊS Tuns amontoados. Ou seja, num intervalo de um minuto (ou menos) pararam CINCO ônibus da mesmíssima linha no mesmo ponto. Ok, vocês podem dizer que tem a linha direta, que é mais rápida e bla bla. Mas pra esse causo não há explicação. Especialmente porque eu (pelo menos) costumo esperar milênios depois de perder um, dois, três ônibus de uma só vez, enfim.
Aliás, mais descordenada que a tabela horária do T1 só a porcentagem da nossa enquete, hein?
Credo.
quarta-feira, 19 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
total esquizofrenia na enquete.
aproveito pra manifestar meu ODIO ao petropolis sesc.
a professora acabou de indicar um livro considerado "um manual de patifaria intelectual" chamado "Como vencer um debate sem precisar ter razão", de Arthur Schopenhauer. Porque será que lembrei de ti?
ahahahahahah
provavelmente porque eu sou uma das poucas que fica realmente lisongeada com a lembrança! =D
Postar um comentário