terça-feira, 8 de janeiro de 2008

sabotagem II

Estava eu juntando uns trocados pra minha dose diária de narcóticos quando me deparo com uma moeda de UM REAU no mínimo estranha.

Não acreditei.




Qual a PRÓBABILIDADE de, em menos de um mês, outra moedinha falsificada cair nas mãos de uma pessoa que guarda sua falsificação como o amuleto da sorte estilo Tio Patinhas?

Piada, né?
Piada mesmo, pode rir da minha cara. A pessoa esperta aqui desconhece o significado de moeda comemorativa e jurou que era outra obra de um falsário qualquer de poucas ambições. Na verdade, a minha moedinha esquisita é uma edição em homenagem ao centenário de JK e blabla...quem se importa?

Um bando de mané se importa!

Descobri que tem gente vendendo a cinco pilas moedas iguais a essa no Mercado Livre. Rá! Mais um pé de coelho pra minha coleção. E esse vai valorizar horrores, podes crer. Daqui a alguns anos (quando fizerem mais uma minissérie com o Capitão Nascimento interpretando todas as fases e faces de Juju) isso aqui vai valer milhões. Ta, ok, no máximo dez pilas. Mas já é um lucrão, vai dizer?

Aprendam comigo, meliantes sem futuro.

2 comentários:

Luiz Carlos disse...

10 reais é uma grana.

Quando pequeno, eu tinha um amigo que contabilizava o valor da bufunfa em Big-big, aquele chiclete de 5 centavos que certamente deve custar mais hoje em dia.

Então, 10 pila dá 200 bigbigs! É coisa pra caralho...

administrador disse...

meu deus! mal posso imaginar o que eu faria com 200 bigbigs!!
ahahahahahha