segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

abóbo-me

Esses dias uma pessoa de meu convívio diário, e que não é minha mãe, nem minhas irmãs, nem eu mesma, olhou pra mim e disse com uma sinceridade avassaladora:

- Tu é uma das pessoas mais loucas que eu conheço.

Assim, sem ponto de exclamação nem nada. Não foi um elogio (tem gente que acha total cool se fazer de desequilibrado, vai saber), não foi um xingamento (do estilo nunca mais vou te levar a sério, retardada), foi uma constatação.

Ao contrário da maioria das adolescentes do orkut, não tenho orgulho de contar isso pra vocês e não me sentiria confortável ostentando o título de desmiolada. Só que preciso compartilhar pra que meu seleto público me diga whyyyyyy alguém falaria uma coisa dessas pra mim.

Seria porque...


a) Faltou aquela visitinha básica ao São Pedro
b) Faltou ypioca
c) Faltou diversão
d) Faltou o humor e a reclamação da repartição!


*********************

E falando em adolescentes do orkut, vocês já viram o texto a seguir no perfil de alguma piriguete?


Ch-ch-check it out!

“Gostou??? Pega senha... Pegou senha?? Final da fila... Final da fila?? Espera tua vez... Chegou tua vez???Aproveita... Aproveito?? Dá valor... Não deu valor?? Abriu pra concorrência... Não me quer?? Tem quem queira...Quer de novo?? Desculpa, figurinha repitida não completa álbum...Me odeia??? Tente ser melhor q eu!”


Não é um primor de elegância e auto-suficiência? Não é o neo-feminismo pulsando no coração das jovens brasileiras? Não te comove ver as piriguetezinhas se dando o devido valor? Será que eu consigo continuar com esse sarcasmo por muito tempo?

Bleeeerghss

Por isso que eu digo que o orkut me deprime.

7 comentários:

cecilia disse...

pelas barbas do profeta. e não só no orkut. essa COISA aí está em todas as MÍDIAS. com variações, até.

a chinelagem humana não tem limites!

administrador disse...

sério que há em todo lugar?

que pavor.

na minha época existia o maroto "não gostou? não mandei chupar!", que era malcriado e bobo, mas pelo menos não tinha toda essa elaboração aí. porque claramente a piriguete-mãe perdeu um tempão pra criar esse joguinho de lógica escroto. heh

cecilia disse...

p.s.: até q enfim um post q eu entendi hoje.

e sobre tu ser das mais loucas... aí VAI do ponto de vista de cada qual, né. acho q faltou foi "experiência de vida" pra essa pessoa. bem q ela disse: "que eu conheço".

"se todos (os loucos) fossem iguais a vocêEêÊ, quiiiii maravilhaaaa viver"

administrador disse...

ahahahahhaha

gostei da frase final, vou entender como um elogio.

sim, sim. mas eu queria que as câmeras de segurança tivessem filmado minha cara de pastel na hora. tá ligado o constrangimento estilo the office? arram.

Su disse...

Minha prima usava (usa?) isso no perfil dela. sem contar aquele miguxes amigo que não se entende nada... arf! cade os bons genes dessa família...

administrador disse...

hahahahaha

sorry, su. não pretendia ofender tua família. mas acho que tu entende minha indignação. ;)

Su disse...

Oh Ju claro que entendo já que familia não se escolhe né... qdo vi pensei onde ela tirou isso? logo entendi, todas as amigas que formam um tal grupo sei lá o q usam no perfil. é tenho medo dos tempos modernos