quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

cobertura

Apesar de não ter tido saco ontem pra me atualizar sobre as aventuras dos nossos heróis na nave looouuuca do bebebê (menos, bial), hoje bateu um remorso. Mas no fim eu vi que não preciso mesmo me ater ao detalhe da televisão porque o Big Bosta pode ser até mais engraçado na internet. Tudo isso porque o pessoal da redação do globo.com, mantendo a tradição que já vem do Ego, só escreve merda sem sentido. Aí junta com as merdas que os próprios bróders falam e tá tudo dominado.

Ch-check it out!

Enquanto os BBs batem papo na beira da piscina, Natália e Marcelo treinam mergulho. O brother explica como ficar por mais tempo embaixo d´água: "Você respira fundo e desce soltando o ar aos poucos para afundar direto", diz o médico, especialista no assunto.

Ainda bem que tem um especialista lá dentro. De outra forma eles iam tentar soltar o ar fora d'águapra puxar aos pouquinhos dentro e, enfim, é sempre bom saber a produção se preocupa em colocar gente útil lá dentro, né? Ainda mais o Marcelo, que é bivolt.

Agora, alguém me explica que diabos a mulher fez ou deixou de fazer? Catucou o nariz? Arrotou como Barney?

Aaaaahhh! Já sei!

O amor está no ar e também debaixo do edredon do Quarto Monstros. Fernando abraça Natália , de conchinha, e mima muito a loira. "Vou te ensinar muita coisa", promete o carioca. "Vai com calma, pelo amor de São Cristóvão", pede a gaúcha, rindo. "Eu não sou teu amigo? Meu amorzinho!", diz Fernando, enchendo a loira de beijos. "Faz miau?", pede ele. A loira não faz.

Realmente, muito malcriada.

Mas se metade dos funcionários curtem fazer matéria no estilo monólogo abstrato, a outra metade quer que as coisas fiquem bem explicadinhas:

Thatiana, que chega depois na conversa, também mostra interesse na história e revela que já viveu uma história de amor.

"Eu já tive uma história de amor....

8 comentários:

cecilia disse...

auhuhauhauhauhauhahua

eu vi o videozinho no teu link, ela estava falando q arrotava meeesmo.

sabe uma coisa q me irrita muito? todos ficarem escrevendo/falando em "brothers". acho q vou até reler o livro pra ver se lá a galera fica se chamando assim e eu que me esqueci disso. se for o caso depois eu venho me redimir.

Luiz Carlos disse...

Em 1984, cê? Não, nada de brothers.

Por que será que as gaúchas sempre fazem fiasco tão logo começa o BBB? Teve aquela que passou a primeira semana inteira chorando horrores, outra miss que saiu com imagem de vagabunda sem classe, e agora essa, que parece trilhar a mesma senda.

Pô, pega mal...

administrador disse...

e não é que o quase impossível aconteceu e eu consegui ser injusta?

acreditam que lá no meu pense bem eu nem pude ver que tinha um vídeo acompanhando a notícia. mas, enfim, né? remorso algum.

e no livro só tinha um irmão, o grande irmão.

Gabi Voskelis disse...

tenho pena das pessoas que passam o dia inteiro assistindo essa merda pra escrever coisas sem sentido. sério mesmo.

solidariedade de quem já escreveu em editoria de fofoca. hahahaha

luís felipe disse...

"Faz miau?", pede ele. A loira não faz.

morri!

administrador disse...

gaúcha passando vergonha? juuuuuuuuuura! virei fã da natália, que não faz miau e ainda manda todo mundo se fuder:

http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2244128-EI10954,00.html

vamos relevar a choradeira no confessionário. hehe

e atentem para o último parágrafo da notícia. a redação do terra consegue tirar ainda mais onda da cara deles que o bial. curti.

cecilia disse...

aquela choradeira foi bizarra mesmo. achei q ela ia se afogar/engasgar com a própria língua. teria sido engraçado...

pois é, no 1984 eu só lembrava do grande irmão ser chamado assim mas com TODO mundo falando nos "brothers" e "sisters" (!!), achei q eu pudesse ter esquecido e estar chineleando injustamente.

ju, vou te mandar uma pérola da redação por email!

Gabi Voskelis disse...

pérola da redação do terra? se sim, também queroooooooo!