terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pode me chamar de Mãe Dinah!

E não é que ressucitaram esta bosta?

Olha, já tava até acostumando com o sofrimento FM, me apegando à ausência de livre-arbítrio musical e tals, mas essa foi letal. Quase não acreditei quando reconheci o maldito filtro solar de mil anos-luz atrás tocando novamente no meu radinho. Aí, já tava fudida mesmo, escutei, né? Até porque à época daquela sensível crítica fazia muuuuito tempo (o máximo que a história me permitiu) que não escutava essa atrocidade e chineleei só de memória e de google mesmo. Então queria me atualizar pra poder barbarizar com propriedade. E, bom, eu não costumo discordar de mim mesma, mas acho que nunca concordei tanto. Nada a acrescentar.

Engana-se quem pensa que foi um equívoco ou uma brincadeirinha de mau-gosto essa coisa ir parar no éter físico novamente. Foi tão programado pra destruir meu dia que assim que começa a tortura rola a vinheta, que imagino seja o up da versão 2008:

- E aí pessoal da Atlântida!? Aqui é o Pedro Bial! Dãaaaa!!

Pô, Bial! Não fode!

Eu tinha acabado de quase te considerar ali embaixo só porque tu tá tocando o terror nos nossos heróis da nave-mãe do bebebê aí tu me vem com esse approach teletubbie pra cima de mim e ainda me lança trezentas linhas de monólogo abstrato musicado e debilóide de brinde. Si fuder!

Acho que nem vou assistir mais a essa porcaria de paredón!

9 comentários:

cecilia disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahua!!! nao posso crer q toca na atlantida! aiai q viagem... e com o oizinho dele ainda! acho esses oizinhos na musica DE ULTIMA! e outra, q eu saiba ele soh recitou, tah dando oizinho quiném (acabei de inventar esta palavra, acho q a lingua sempre careceu dela) cantores de verdade? q pretensao! (ou ele canta e eu nao sei???)

bom, tu pode ver q sao 23h33 e eu estou acordada. vi o final do paredao apenas - com um discurso do bial pior q o filtro solar. a jaqueline chegou a se distrair, olhar pros lados, os batimentos cardiacos (monitorados, claro) cairam huauhauhauha... tri sem graca tudo.

administrador disse...

ahahhahaahhaha

não pude/consegui assistir a todo o programa, mas não perdi o discurso completamente nonsense e xoxo do bial. impressionante como eu não erro nunca ao desconsiderar uma pessoa. ahahahahahha

aliás, a reação da jaque foi a mais estranha* possível: pede pra sair! (pra ela mesma)

e o pior: mais tarde no multishow tava passando ao vivo e eles tentando fazer a análise de discurso das palavras de bial levando tudo muito a sério. passei mal com essa.

* se bem que estranho mesmo é convenção de ermitão!

Gabi Voskelis disse...

mais uma vez: nunca ouvi esse lance de filtro solar. agora, tentei olha no you tube, mas é chato demais! vi uns 30 segundos e desisti...

administrador disse...

pra tu ver a eficiência do negócio. acho que quinze segundos (dez se rolar a vinheta do bial) já são o suficiente pra alguém pedir penico.

Su disse...

ó Ju e te digo mais não foi só hoje, essa bosta toca todo dia na atlântida entre 7h e 8h. e tem outra também, o cara que apresenta o programa sempre fala algo como é contigo Bial.

e sobre o bbb, enquanto ele falava todo aquele discurso era imapagavel acompanhar as caras de "é isso mesmo, nossa o bial lê minha alma".

administrador disse...

ahahahahhaha
falou tudo, su.

por isso que eu digo: pode me chamar de mãe dinah e o bial de walter mercado!

Su disse...

tá cobrando qto a consulta Ju? =p

administrador disse...

quem cobra é o bial, pelo 0800. pra mim basta conseguir uma pontinha no programa do gugu que tá valendo. heh

Su disse...

ah gugu é mto caro se fosse o da luciana gimenez até conseguiria...

xá pra proxima