quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

apelation

Enquanto deixei o pequeno répti aos cuidados de Cecília – que foi promovida de Arnaldo Cezar Coelho pra Hans Donner da repartição – para que ela desse um trato na nossa funcionalidade, aproveitei para dar uma espiadinha no nosso visu e ver se algo precisa de ajustes. Percebi que anda faltando ilustração - adoro ilustração - para elucidar as coisas das quais seriamente tratamos por aqui.

Como vocês puderam perceber, no fim não fizemos mudança alguma na fachada do brógue, porque gostamos dessa coisa super clean. Até porque firula é pra quem não tem contiúdo, néam? Porém, é duro admitir que esse é o caso na atual conjuntura.

Então em um momento de total ausência de inspiração ou coisas para barbarizar (e mesmo falta de tempo livre na cimentolândia), resolvi me entregar e apelar pro ibope, recorrendo aos recursos lúdicos (a. k. a. balacas) que tanto aprecio.

Fiz um pequeno e veloz apanhado no google images sobre os temas mais recorrentes em nossa linha editorial e que mais fizeram sucesso junto à tchurma do guichê só pra ver se aumento nossa audiência e deixo o pessoal distraído enquanto cumpro meus deveres de cidadã civil e cívica.

Tchanam!



pequenos animais sob efeito de narcóticos


travecos justiceiros



subcelebridade global de talento subestimado


chifres



palhaço sofrendo









o muso da infâmia, pedro bial, usando filtro solar e representando o BBB, o rweeow e o verão


5 comentários:

cecilia disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHAUHAUHAUHAAUH UHAUHUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUAH

como já disse no msn, quase me engasguei gargalhando pq estava comendo ao ler isso!!

Gabi Voskelis disse...

esse blog é quase como novela (mas beeeeeeeem mais divertido, bem entendido)! a gente tem que acompanhar todo dia pra entender tudim!!!

adoro!

Camila Mazzini disse...

ilustrações são o futuro!

Fefa disse...

eh muy divertido!
fala serio...eu morro de rir :)

Rudy Trindade disse...

Foto do palhaço triste!
O absurdo é usar foto sem autorização e sem colocar o crédito do autor, no caso, EU.

Rudy Trindade