terça-feira, 15 de janeiro de 2008

palpite furado

Estou fazendo com o bígui bróder o mesmo que fiz com Tropa de Elite. Não assito, mas dou pitaco que é uma beleza, entro na discussão, defendo gente de cuja índole sei porra nenhuma e avacalho sem medo qualquer tripulante da nave-mãe (valeu, Bial), porque, enfim, a chance de eu estar sendo injusta é quase nula. Mas pra falar com propriedade aqui in the office amanhã de manhã até vou fazer um esforço e tantar assistir ao paredón hoje. Não que eu ache que não valha a pena acompanhar o programa, pelo contrário, eu adoro sentir vergonha alheia e sou totalmente sádica, mas é que não consigo lutar contra o magnetismo do boteco mesmo.

Só que eu sou tão boa em julgar as pessoas sem conhecer (ato falho) que - néee, Cecília? - fui a primeira a cantar a pedra sobre a orientação sexual do tal psiquiatra psicótico de presidente prudente. E tudo isso baseada apenas em uma matéria do Terra, portal sobre o qual não falarei palavra pra não comprometer, mas vocês compreendem bem.

Acho que sai a Jaque!

Agora, sobre esse filme eu não darei palpite furado algum antes de assistir. Até confesso que se rolar de ser um monstro de fogo mesmo, eu meio que frustro, mas não tenho dúvidas de que essa turminha do barulho de diretores e produtores vai me fazer acreditar que o mestre das fagulhas existe e está vindo buscar minha alma.

12 comentários:

cecilia disse...

uhauhauhauhauhaauh mestre das fagulhas!! adorei.

bom, sobre o big brou, hoje pretendo dormir cedo então perderei o momento, mas tb acho q sai a jaqueline. ontem "tive a oportunidade" de assistir inteiro, e me parece q ela está dando motivos pro PESSOAL DE CASA LIMÁ-LA (valeu, bial!). ou é a outra q está nos engambelando direitinho??? em breve saberemos! ou não... auhauhauhahu... sei q li no terra q o diretor disse: "jaqueline é uma cachorra e mente muito".

das outras vezes eu nunca assistia no começo, só quando começava a ouvir sobre babados fortes e brigas, choro e ranger de dentes. mas em qq momento do confinamento os NOSSOS HERÓIS são deprimentes.

li por aí q tem uma q não lava (não sei se ainda não lavou) o cabelo pra não desfazer a chapinha/escova progressista de chocolate/whatever.

e de fato, a ju falou mesmo q achava q o psiquiatra era o gay. aliás, ontem apareceu ele de cochichos com as pessoas. não ouvi nada do que ele disse, mas acho q entendi q era num tom meio infantil (tipo "oowww bizubizú du papai") e com isso pra mim DEU, jogou na LAMA 10 anos de medicina. quem vai querer um psiquiatra desses??

cecilia disse...

ahhhh falando em sentir vergonha alheia, ontem tb assisti partes da novela das oito.

jesus, aquilo q eu senti naquela hora sim foi vergonha.

o TONY RAMOS chegando na inauguração de um restaurante na favela, COM SUA ESPOSA DA VIDA REAL (minha maior vergonha ali foi por ela), e o nuno leal maia (atuando) dizendo "boa noite, seu tony ramos". impagável!

administrador disse...

ahahahahahahahahhahahahahahahaha

quase tive uma CONVULSÃO lendo teus comentários!

vamos no jack estripador style:

a)parece que a jaque andou deixando escapar AO VIVO que é FUNCIONÁRIA lá no big brother. fudeu. é óbvio que boninho obrigou o pessoal a votar nela.

b)quem não lava os cabelos é a GYSELLE. e o bial - nunca respeitei, mas nessa edição ele tá avacalhando todo mundo, adorei - ainda fica perguntando pra ela ao vivo por que ela não lava o cabelo nem entra na piscina! ahahahah

c) cara, depois do montserrat eu nunca mais me surpreendi com psiquiatras.

d) rá! ontem mesmo (ou hoje muito cedo?) um amigo meu descreveu a cena do tony ramos e eu me abobei geral! imagina a decepção do povo da portelinha (?) ao descobrir que o ator global que ia inaugurar a birosca era o tony boladepêlo ramos!

cecilia disse...

quem é montserrat??? só conheço o bairro e a cantora lírica. (ai q culta!)

cecilia disse...

ah, superlegal foi eu (ou fui eu?) me comovendo com o dono do restaurante da favela antes do seu tony ramos chegar.

o guri estava ao telefone e eu (tola), não sei por q causa, motivo, razão ou circunstância, entendi q ele falava com sua mãe.

e ele choramingava aflito "mas você vai vir, né? ai, não me diz uma coisa dessa! mas vai demorar quanto?" e eu ali sofrendo junto pensando "que mãe cruel tem o pobre e esforçado dono de restaurante, por q ela faz assim com o coitado? q mulher sem coração, olha a agonia do rapaz!". sério, achei DIGNO o sofrimento dele.

aí, depois, qual não é a minha decepção ao ver q ele esperava o TONY RAMOS e não sua mãe???

fala sério.

administrador disse...

ahahahahahhahahaah

se a rosa nívea estivesse aqui diria: isso dá uma monografia!

verei a novela antes do big brother hoje, não me convidem pra nada que hoje a noie será global. heh

administrador disse...

quanto ao montserrat: foi um colega nosso mucho loco que tava na fabico havia 23 anos! 23 anos! foi jubilado e voltou 500 vezes. nesse ínterim, tornou-se psiquiatra e adevogado (juro, não consigo pensar em combinação mais psicótica do que essa). a moral é que ele não tinha tempo pra fazer as cadeiras, mas não queria estudar em outra facul, porque gostava de ser fabicano! (alooouuu, são pedro!)

moral é que ele deve estar ainda, sei lá, no segundo semestre. tá, minto, foi nosso colega numa cadeira do quinto, mas largou e rodou porque ficou de cara com a gente quando dispensamos o logo do nosso telejornal que ele, prendado, estava confeccionando em isopor, com alto relevo e tudo, e pretendia grudar no chroma key. ahahahahaha

montserrat,colega fabicano, se por azar muito grande meu chegaste a ler os parágrafos acima, por favor, não corra atrás de mim com uma machadinha. como psiquiatra tu deves saber que o meu deboche é um quadro clínico gravíssimo e como adevogado sabes que minha loucura me inocenta. tenha senso de humor.

Gabi Voskelis disse...

socorrooooooooooooo! to passando mal de tanto rir com a descrição do montserrat!

dia desses estava tentando lembrar o nome dessa criatura e não conseguia.

por deus, ele é psiquiatra? explica muita coisa!

administrador disse...

juuuuro que é psiquiatra! e se não me engano o marcelo da cecília já trabalhou com ele em algum lugar em que ele exercia a profissão.

cecília, apareça! precisamos de uma confirmação urgente sobre isso! pode ser em código ou em particular se tu estiver com medo. ;)

Gabi Voskelis disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u363672.shtml

todo mundo foi dar uma bizoiada no tony ramos e espousa na portelinha!

administrador disse...

geeeeeeeeeeeeeente! será que se eu patrolar o bom gosto e tacar uma foto do tony aqui no brógue a repartição bomba?

Luiz Carlos disse...

Sai a jaque fácil. E na casa dos 70% dos votos. Pra mais.

Uma pena, a moça tem talento!