quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

As alegrias que a cimentolândia me dá...

Tava ali na frente fumando um inocente cigarrito quando um tiozinho da portaria - com quem nunca tinha trocado meia palavra em todos esses anos nessa indústria vital, importante - veio me contar que, quando era jovenzinho e frequentava bailes, ele e seus amigos surrupiavam e tomavam cachaça de batuque de encruzilhada.

Quase desfaleci com essa. Não pela atitude alcoólatra, que parece sensata, visto que evita desperdícios, mas pela iniciativa de me contar isso. Não sei se foi minha constante cara de ressaca que incentivou o tio a compartilhar comigo a experiência, mas vou aproveitar minha vibe confessinário alcoólico pra perguntar para meu vasto público:

Que loucuras vocês já fizeram por amor? À cachaça, naturalmente...

TEMPO!

3 comentários:

luís felipe disse...

certa vez eu bebi uns 600 ml de martelinho quente em dois goles, o Carioca foi testemunha disso.

depois, vi o mundo rodar num banco da Fabico. É a única coisa que eu digo que nunca mais vou fazer.

administrador disse...

600 ml!!


sou tua fã!

mas concordo que tu não deve fazer mais. heh

Luiz Carlos disse...

Luís, não leva a mal, mas acho que bebi antes de você, pois não lembro desse momento singular!

=O