terça-feira, 22 de janeiro de 2008

f-f-f-fresh!

Então depois de alguns dias de insistência da tia do buteco dizendo que eu deveria experimentar, comprei o tal do Free Fresh (se isso é nome...) pra provar. Bem, eu não gosto de cigarro mentolado, que acho enjoativo e tals. Mas agora que sou uma atleta tenho comprado bastante, justo pra me incentivar a parar com essa palhaçada e aproveitar por completo meus pulmões, já que os outros órgãos não devem ter mais salvação mesmo. Acho os verdinhos úteis também porque costumam feder menos que os regulares.

Bom, nunca fui fã nem de mentolado nem de Free, mas sempre fui idiota, né? É só colocar uma firula a mais que eu não me contenho - cheguei a provar a tal ceva com chimarrão do seu Dado Bier nesse fínde, arram, pode rir. Aí além da embalagem perigueteglamourosa prateada eles ainda embalam uma a uma as caixinhas em prástico pra não perder o super sabor e o assombroso aroma.

- Hein?

Também não entendi. Bola pra frente.

Comprei a porcaria e, inocentemente, pensei: mas deve ser praticamente como mascar clorets depois de ter escovado os dentes!

Vai nessa, otária.

A única coisa que me veio na cabeça depois da primeira tragada foi: ?
E logo depois pensei: ??

Sério, se não fosse a caixinha brilhante prateada, o plástico balaqueiro e o papel de seda (esse pode ser útil) que embala os cigarros eu NUNCA NA MINHA VIDA ia dizer que aquela bosta era mentolada. Aliás, de olhos vendados eu diria que era apenas um cigarro muito ruim, total enjoado e dos mais fedidos.

Aliás, acho que isso inclusive já aconteceu. Há algum tempo, um amigo tava participando daquelas pesquisas malucas que fazem antes do lançamento de algum produto. Vocês sabem como é? Eles chamam uma galera dissimulada que finge que se encaixa em tal perfil pra ficar provando alguma coisa sem rótulo, comer de graça, ganhar uns pilas e depois dizer o que acha sem censura (adoro!). No caso dos cigarros, eles distribuem uma caixa totalmente branca clean pra pessoa fumar durante um período. O amigo me deu uns e ficamos analisando. Concluímos que era uma porcaria, mas era digrátis, então tava valendo. E, cara, agora tenho CÉR-TE-ZA que era Free F-f-f-fresh que pitei meses atrás e nem por um instante suspeitei que fosse mentolado, quanto mais de forma toda frufruzenta.

Moral da história: doa-se carteira de cigarro bem ruim com um só faltando.

Ou então vou guardar pra fazer algum adepto do simidão feliz.

5 comentários:

Emanuela Pegoraro disse...

há um tempo atrás eu comprei, na suíça olha que chique, um chá de marihuana. tinha gosto de chá gelado de limão, e não deu absolutamente nada. podemos expôr as embalagens juntas, a do fri fréx e a do xá, sei lá, numa feira sobre os direitos do consumidor.

administrador disse...

eu não consigo imaginar o sofrimento que é se decepcionar com um chá desses! pelo menos ESTAR na suíça deve ser um alento. hehehehe

acho que as gurias vão querer expôr a ceva de Ximarrão (com x pra seguir o padrão) junto. eu achei totalmente honesta, mas elas juram por deus que tem gosto de salsicha! =O

Emanuela Pegoraro disse...

A LeBom iria adorar a novidade.

cecilia disse...

ô ju... não tem como tu colocar ali no ladinho a listinha de "comentários recentes" assim como tem a posts recentes?

Unknown disse...

evite fazer apologia amigo :)


ótimo final de semana para todos.