quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Não sei fazer suspense quando entediada estou...

Bem, aí estão então algumas das celebridades com quem (grande bosta) topei pelas ruas do rweeow:
How you doin'?

Em um dos meus vários ex-empregos, um superior disse certa vez que entrevistou esse senhor e passou mal com a fedentina do homem. E que horas depois da entrevista, no show, ele ainda usava a mesma vestimenta encardida. Bem, Oswaldo Montenegro podia estar num dia problemático, né? Não vamos julga-lo, então, injustamente. Só achei digno compartilhar esse dado com a galera.



constrangimento?



Sua companheira, Paloma Duarte, A.K.A Zilú do Zezé antes do terrível acidente, estava ao seu lado no calçadão de Copacabana. Quem a viu de frente disse que ela é bem bonita alive. Isso não interessa pra ninguém, mas eu precisava me redimir com o casal.






Gabriel Braga Nunes (à esquerda na foto) não gostou nadicas de ser chamado de anônimo durante um programa sexual e transformou todo seu amor em ódio em poucos segundos. Olha, preciso confessar que alive ele até é bem bonitinho, assim, na penumbra e calado. Por esse relevante motivo devo dizer que ele é famoso, sim senhor! Duvidam? Pois saibam que ele pode ser visto diariamente na superprodução Caminhos do Coração da Rede Record. Aquela novela super séria e com roteiro magnífico que trata dos X-Men do terceiro mundo. Saca mutantes tais como criança com asa de galinha, chupa-cabra, menino-cachorro-do-mato e Preta Gil? Esses aí.


Ao lado do célebre artista está Angélica/Diego Castro, que é o mesmo travesti que foi agredida pelo rapazotes de Malhação há alguns meses. Será que ela é uma espécie de justiceiro que sai por aí tacando as duras verdades na cara dos deslumbrados? Pense nisso.

9 comentários:

luís felipe disse...

não sabia que a Paloma Duarte era a fada no botequim do Oswaldo.

administrador disse...

capaaaaazzz? acho até que eles são, tipo, casados e tals. e faz tempo.

tá perdendo tempo com coisas sérias demais, hein? eheheheheheh

reserve alguns minutos do seu dia para esses fatos totalmente relevantes.

cecilia disse...

aaaaaaauhuauhahuauhauhahuauhauhauh!!

nao entendi (eu q sou muito fora ou tu q está muito drénto dos babados???) a relaçao entre a zilu e a paloma (acho este nome feíiiissimo, embora goste da palavra enquanto substantivo da lingua espanhola).

e q babado esse do gabriel b.n., hein? tb acho deveras bonitinho - ou achava, nunca mais vi. e se EU sei quem ele é, ele pode SIM ser considerado famoso. só depois de muita exposição na midia (hahaha) eu passo a saber quem as pessoas são.

faltou contar quem é o ainda bem apessoado, hein!!

administrador disse...

paloma interpretou zilu no cinema. e, convenhamos, a produção foi muito generosa com a miss camargo, porque ela é um raio e a paloma é bonitinha.


o bem apessoado não tem jeito, vou ter que tacar uma foto indecente aqui porque nas comportadas ou ele tá com a mó cara de idiota, ou acompanhado da EX, ou vestido de caipira (ó, dei a dica!).

cecilia disse...

o_O
caipira?? deve ser o... aquele... putz! aquele q na novela era irmao do... capitao nascimento. MOURA, o q fazia o irmao do wagner moura na novela?? ai, desisto. vou aguardar.

achei q tu te interessaria:
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2193656-EI1118,00.html

Fefa disse...

o oswaldo e a paloma foi no leblon / ipanema :)

aproveito pra dizer que ao vivo os olhos d lucio mauro filho nao sao tao bizarros e que a cassia kiss tah mais velha que minha vó.

nao temos mais o que fazer mesmo...

fe

administrador disse...

ahahahahah

tá aí a prova de que o tempo inteiro eu sabia exatamente onde eu estava. ahahahhaa

aliás, mesmo com o meu mapa 3-D continuo sem saber por onde andei. te entendo, nando reis.

luís felipe disse...

lucio mauro filho

ha, a Fê te entregou.

administrador disse...

ahahahah

AQUI pra ti que eu faria o zoiudo!

logo vou postar um book do simpático.