quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

sobre as dúvidas

Amei essa histeria toda*. E amei mais ainda o fato de terem sido os rapazes os primeiros de-ses-pe-ra-dos pra saber quem é o tal bonitón. Aliás, únicos desesperados. Porque as meninas, naturalmente interessadas na totalidade dos fatos, querem saber o nome de todos os envolvidos. Deixarei quicando as insinuações sobre a natureza do interésse de vocês, boys. Na parceria.

Até acho que pode rolar uma decepção na geral, mas pouco me importo porque estou convicta das minhas afirmações e tenho testemunhas que concordam comigo. Então quando chegar em casa (local onde posso abrir tranqüila as fotos do rapaz em trajes menores) eu posto uma imagem dele, como nome e RG. E aproveito e mostro também o fedido, a herdeira e o espanca-traveco.

Fé em deus, hein, pessoal?




* cinco pessoas, um recorde no pequeno répti.

Um comentário:

cecilia disse...

aguardo ansiosamente!