terça-feira, 22 de janeiro de 2008

repetitiva

Antes eu não queria falar do bebebê mas mesmo assim o fazia por falta de assunto. Agora eu igualmente não tinha assunto (seria grave?), mas dessa vez vou falar dos nossos heróis da nave louououca do bial com gosto.

Primeiramente, quero dizer que fui contríssima a formação desse paredón. Como todos sabem, infelizmente eu não consigo assistir a esse magnífico programa da família brasileira, mas a internet me ajuda, como em tudo na vida. Então só de olhar pra 3x4 dos emparedados na capa do globo.com eu percebo que ficaremos desfalcados porque os dois são até bastante simpáticos e ambos foram elogiados por mim na dura crítica que fiz aos seus blogs semana passada. Além do mais, o Rafael, pelo que me consta, anda dando toco a torto e a direito na ridícula e paranóica Thalita (odeio) e o Rafinha, até onde sei, é outro que segue a linha da Natália, tá nem aí pra essa gentinha, manda todo mundo longe e chegou a chamar a Gyselle de fedida. Rá! Suspeitei desde sempre.

Mas, como de costume, a estrela do post é misscabela gaúcha Nat, que tá barbarizando no bígui bróder e fazendo tudo que nós gostaríamos de fazer se lá estivéssemos. E ainda corre o sério risco de ganhar um milhão de mangos.

Pra provar que a minha torcida tem fundamento, assistam ao fantástico vídeo no qual a miss mostra todo seu charme e elegância, pingucérrima, comendo de boca aberta e não deixando ninguém dormir só pela diversão - que é o grande motivo da vida, aliás. Morri de rir com ela dando tapas na bunda do Rafinha (acho que é ele) enquanto namorado tava, sei lá, dormindo, batendo uma, whatever.

Aí fiquei empolgadíssima com essa chinelagem toda e quase me puni por ter uma vida social e não acompanhar diariamente essa emocionante trama de traições, inveja, intriga, amor e bebedeiras. Mas a www ta aí pra isso, né? Bora ver as últimas de Nat de acordo com os pobres coitados do globo.com.

Manchete: Natália e Thalita batem boca na xepa
(Juuuuro que não inventei esse título)

Destaque:
Durante uma conversa na xepa, a ruiva discute o cardápio da semana com Felipe e Fernando e Nat se irrita com o papo.
"Ai, alguém coloca alguma coisa na boca dela?", pergunta a sister.

Ahahahahahaha

Adoreeeeeeei! E garanto que Nat pensou exatamente a mesma coisa que eu ao tecer tal comentário. Amiga, concordo, é isso que tá faltando pra essa desclassificada.

Agora olha o que ela disse sobre o pseudo-namorado Fernando, que confundiu o nome dela com o da mijona:

"Ele não devia ter falado aquilo. Se falar de novo, dou um tapa na orelha dele"


E pra nossa alegria, pelo jeito ela vai continuar aporrinhando até o final. Ao escutar os palpites furados do psicopata psicótico prosdoislados de presidente prudente, Natália questionou:”Como eu vou agüentar três meses se eu não me divertir?"

Nós não sabemos, Nat. Mas estamos na torcida!

10 comentários:

cecilia disse...

eu vi um video (deve ser esse q tu linkou, nao fui CONFERIR) da noite dela bebaça, muito engraçado!

engraçado neste aspecto de alguém se expor assim sob as câmeras. pq na vida real esse tipo de bebado dá vontade de matar, né. já tive meus dias bem parecidos, q chinelagem.

mas olha, achei muito interessante o desprendimento dela.

ah, e sobre os candidatos de hj à porta da rua, pelo q eu vi ontem o q nao é o emo é uma boa pessoa, espero q ele ganhe o milhao.

administrador disse...

claro que esses atos na vida real me irritariam, mas aí eu faria como ela mesma disse e mandaria alguém colocar alguma coisa na boca dela. heh

mas, meu, numa casa cheia de mané que ganha dinheiro por semana (sabia?) pra ficar coçando o saco, tomando banho de piscina e fazendo fofoca eu apóio muito a atitude. aliás, faria o mesmo.

cecilia disse...

como assim por semana?????? falcatrua!

cecilia disse...

bah

como assim não é psiquiatra?

administrador disse...

baaaaaaaaahh!
então eu acertei sem querer quando escrevi psicopata psicótico e não psiquiatra psicótico ou psicopata psiquiatra!


e sobre minha amiga nat, ela nunca disse que era miss RS. mais uma bagaceira pegando carona na "fama" dos outros. affe

Luiz Carlos disse...

Bem que eu achei estranho mesmo aquela coisa ser miss RS. Rosto estranho pra caralho...

ela tem toda pinta de quem pinta naquelas revistas de putaria pra caminhoneiros.

administrador disse...

ai, gente. ta começando a fazer mal essa coisa de escrever sobre o que não sabe.hehe

ta certo que eu não assisto ao big bróder, mas nunca tinha escutado nem Nat nem ninguém dizer que ela é ou foi a Miss RS oficial. eu sabia que era uma coisa classe C ou D.

administrador disse...

a propósito, o Marcelo é residente:
http://odia.terra.com.br/cultura/htm/bbb8_marcelo_nao_e_psiquiatra_145664.asp

se o mundo é justo ele vai rodar no psicotécnico...

cecilia disse...

uhauhauhauhauhauhauh....

pois depois eu li q o titulo foi miss rs juvenil. nao acho q isso seja menos miss.

mas tu sabia q era uma coisa classe C ou D? como? pela cara dela?

enfim. o cara q saiu ontem era o q eu achava justo q ganhasse. eu nao entendo nada de GOSTO DO POVO mesmo. uma vez fiz um rotulo de cerveja sem alcool e por causa das cores todo mundo achou q era café.

administrador disse...

quais eram as cores? tons de vermelho, laranja e amarronzados? heh

cara, eu não sei como eu sabia,mas em nenhum momento (e eu não to só defendendo, ahn?) eu pensei que ela fosse a miss oficial. acho que ela mesma disse no primeiro dia, que foi o único que assisti. e ninguém fala dela como miss RS, até onde eu sei. pelo menos o pessoal da COBERTURA não. a mesma coisa a grazi, miss pra cá e miss pra lá, mas ela era, tipo, miss simpatia do colégio. é tradição no BBB. alguém tem que ser miss. da mesma forma como tem que ter a burra, o louco, a puta, a barraqueira e por aí vai...