quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

despronunciamento

Fechamento de guichê na repartição é que nem celebridade na cadeia, né não? Não completaram-se 48 horas ainda e eu já me sinto livre e de consciência limpa pra voltar a barbarizar.

Amei essa demonstração de afeto por parte de meus fãs. Melhor que isso, só se vocês desmaiarem quando me virem na rua (gracias pela inspiração, Posh).

Ao contrário do que dizem as más línguas semi-cariocas, não anunciei esse mísero feriado unicamente pra CAUSAR. Se eu realmente quisesse comover as massas, teria usado a minha pulsante véia drama queen. Anunciaria que pequeno répti está respirando por aparelhos e exigiria uma mobilização em praça pública, rezas e oferendas para que ele não batesse as botas.

É calaro que um dia isso vai acontecer, preparem seus corações. E mesmo com aviso prévio, será traumático, garanto.

Retornamos à programação normal.