sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

apresente-se a defesa

Então tá!

Num momento totalmente surtado de tentar valer a pena-ê-ê o meu encontro com subcelebrities no rweeow boundah de xaneirow (né, governador do futuro?), resolvi sair em defesa do amigo aí de baixo, o Ricardo Zafir Deppafteracidrain Mionzinho Tozzi.

Calaro que foi um sacrifício só, porque, cês sabem, né? Eu não costumo ter vergonha das coisas esdrúxulas que eu procuro no gooooogle, e elas costumam ser beeeem idiotas, mas hoje eu bati o recorde. Assim como não costumo ficar acanhada na hora de me queimar online aqui no pequeno répti, mas esse momento está sendo de imensa dificuldade. Ok, admito pela enésima vez: o rapaz não é um gênio.




Really!

Ao mesmo tempo eu questiono: quem se importa?

Historinha: há algumas semanas, conversando com uma amiga e debatendo sobre, éamm hmm, ta, homens, enfim. E, assim, fazendo uma análise qualitativa em uma amostragem previamente determinada pela experiência, acabamos concluindo que, hoje em dia, ta mais valorizada a saúde do que o cérebro, if you know what I mean. E mesmo se vocês don’t know, não falávamos apenas de razões safadinhas relacionadas à putaria. Really. Então eu resolvi que, além de partir desse princípio filosófico ninfomaníaco quase beirando a tiazona tarada pra defender o rapaz, que é praticamente o que resta, também irei exaltar as características becel lifestyle de Ricardo. Coisa que eu tenho admirado horrores ultimamente porque essa vida saudável é tudo que nunca terei.

Comecemos. Em tópicos pra parecer mais coisa. Heh

- Ele faz natação! Já contei pra vocês meu “problema” com nadadores? Não, né? Podemos falar sobre isso numa próxima vez.



- Ele tem cães e ama seus cães. Ok, eu prefiro gatos e amo meu gato. Mas acho que meio que equivale, porque apesar de ser totalmente medrosa com relação à pequenos roedores, acho lindo que as pessoas amem os animais, até mesmo (eca) hamsters. E eu já tive milhões de cachorros e salvei vários das ruas antes de morar em um micro-apartamento. Ponto pra ele. E pra mim também, claro.



- Ele era um executivo de suuuuuucesso antes da ‘fama’. Ganhava mó nota (imagino eu) como diretor da Câmara Americana de Comércio de São Paulo. Duvida?



- Aí eu pensei: deve ser uma questão de só trabalhar um lado do cérebro, tipo, deve raciocinar em código binário ou em cifrões, por isso a cara de paspalho e tal. Mas acreditam que ele é artista plástico? E isso explica a cara de louco além garantir um ponto extra.



- Ele quer ter milhões de filhos. Adooouuro milhões de filhos. Acho até que é problema genético, porque na minha família todo mundo tem seu próprio time de handball.



- Ele até parece levemente, ahn, afeminado, mas não é. E como prova disso, foi um dos primeiros a ser eliminado na Dança dos Famosos do Faustão em uma edição aleatória. Definitivo.

Então, dárlin ricky, acha que fui uma boa adevogada procê?



Brigada, amigaaaa!!



De nada!


Agora dá licença que a semana acabou!


7 comentários:

cecilia disse...

tá, juliana (o assunto tá ficando sério uhauhauhaauh). nessa foto - apesar do logo do faustao, da borda roxa, da dançarina batendo palma emocionada e do STEPAN (ou seria o Wando?) ao fundo deprimirem - ele se saiu bem melhor.

mas teus argumentos... tsc tsc. nadador por nadador, antes o luciano leindecker. e quem não ama cães? e sei q não se aplica diretamente à tua família nem a ele meu pensamento sobre filhos mas esse é o grande mal da humanidade!! as pessoas tendo filhos como coelhos! populando essa CHOLDRA e a tornando cada vez mais uma CHOLDRA! e sobre ele parecer gay, não vejo problemas. o ruim é parecer uma ameba.

o único argumento q salvou o moço foi sobre seu emprego anterior. parece q esta câmara é um troço sério, não iam colocar um pateta na direção. pronto, se redimiu.

administrador disse...

ahahahhahaah

sério! não me aguento mais com essa história de tanto rir! sabe o terror que foi pra tentar redimir essa pinta? mas, ok, já vi que tu te comoveu com o naipe executivo do palermão. ahahahah

chega, agora. to passando mal e vou ter ataques de riso toda vez em que olhar pra fuça desse homem. não alive, claro.

administrador disse...

sobre ele parecer gay, não vejo problemas, vejo desperdícios.

sobre ele parecer uma amega, éaaammm, não vejo soluções... heh

Gabi Voskelis disse...

tive um namorado muito bocó qdo era adolescente que, pelo que eu soube posteriormente, virou grandão nessa câmara america...
acho que não significa muito não...

Gabi Voskelis disse...

mas era bonito, viu... vai ver é esse o critério.

Luiz Carlos disse...

"acabamos concluindo que, hoje em dia, ta mais valorizada a saúde do que o cérebro"

o rly?

gênias, vocês duas

a expressão "hoje em dia" engloba desde que a terra se formou até o fim dos tempos, correto?

administrador disse...

hoje em dia diz respeito a nós mesmas. ;)

hoje em dia, que a gente já se garante em nossa própria inteligência...
hohohohohoho

e agora chega que essa é uma conversa não-pública e acho que já passei do level das insinuações há hoouuuurasss. ahahahahah