quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

revelação

Bem, as especulações já foram longe demais. Eu falei que até poderia decepcionar a geral com a revelação do bonitón, mas nem tanto, néam? LF, meu amor, tu acha merrrrmo que eu cheguei no ponto de desespero de dizer que o TUCO é um cara altamente fazível e talentoso? Não, né? =P

Mas em vez de falar do que não é, bora mostrar o que é. Confesso que estava tendo dificuldade em encontrar fotos que prestassem do rapaz, porque descobri que ele meio que, ahnnn, parece muito mongol nas fotos. Pronto, falei. Só que o oráculo não me deixa na mão e eu descobri um fotolog de um fan que me poupou alto trabalho de procurar indecências e censurar e tals. Aí coloquei todas as versões do rapaz aí embaixo.


Tem Ricardo Tozzi pagando de bicheiro, brincando com um sortudo cãozinho na piscina, vestido de caipira (alguém aí tem fetiche por caipira? me veio isso na cabeça agora, mas não consigo entender whyyyyy), fazendo o freddie mercury, superexpressivo numa vibe “ui, não faz assim!”, num close com a clássica cara de miopia-sexy e com a ex-namorada, bem mais famosa do que ele, por acaso. Divirtam-se, RAPAZES.























16 comentários:

cecilia disse...

minina! nunca poderia ter adivinhado, já q não o conheço. digo, só olhando as fotos veio aquela vaaaaaaaga lembrança de já ter visto esta cara de pateta em algum lugar, pq pelo nome eu jamais saberia. e a referência da caipirice então? não me disse nada. tanto q achei q era o bruno gagliasso (rá, hj eu sei o nome pq li em algum lugar no terra).

o q tenho a dizer é: se estas são as fotos com menos cara de pateta, o q podemos esperar das outras? é triste mesmo mas a cara dele grita "não tem ninguém aqui dentro, vá embora". espero q in persona ele demonstre menos... vácuo (?). a única q deixa uma margem pra gente achar q se trata de uma pessoa talvez válida (?) é a da piscina mesmo, aquela coisa mais espontânea e onde os olhos não estão aparecendo.

e na foto com a dani (uhauhahu ela eu conhecia!) ele tá a cara do marcos paulo uhauhahuauhauh...

administrador disse...

sim, mas não estamos julgando a capacidade mental do rapaz, lembre-se. ao vivo é supimpa.

mas confesso (hoje só dá confissão aqui) que fiquei totalmente decepcionada com as fotos todas. adorei a tua definição do vazio existencial da pinta. hahaha

mas fiquei contente só de perceber que alive ele não tem a cara de bobo alegre que deixa transparecer. até parece bem machinho. heh

ah, acho o bruno gagliasso o ó do borogodó. tu goisshta?

Su disse...

ô Ju a foto de caipira foi do personagem duma novela que ele participou, caso a memória não falhe era "Pé na Jaca"

administrador disse...

sim, sim, to ligadérrima, Su. Mas eu achava ele um tanto quanto melhor na época do 'lobinho'. ahahahhahaha

mas ainda acho que tem uma pá de gente fetichenta por caipira. heh

cecilia disse...

o bruno gagliasso tá na mesma deste aí, na minha opinião. mas acho q acho ele (bg) mais bonito. pq esse me lembra o marcos mion... aliás... ele é um CAMALEÃO, não acha??

na primeira foto está LEMBRANDO, MUITO DE LONGE, o - esse sim é o que há! - johnny depp. repito pelo amor de deus: MUITO DE LONGE. e só por causa dos óculos.

na segunda é o próprio zafir. aliás, acho q é bem possível q seja o próprio zafir.

na terceira... meio q lembra o marido da adriana esteves aquele... um baiano/pernambucano q faz novelas no mesmo estilo desse e o comercial do sabão vaginal junto com a espousa.

na quarta é o mion, na quinta é o zafir de novo, na sexta é a mistura do mion com um dos backstreet boys q nao sei o nome (obrigada, senhor) e na sétima é o marcos paulo, como já tinha dito.

resta saber se a atuação dele parece mais com o johnny depp ou com o zafir.

---

(q bom q tu finalmente comentou na naty!)

Camila Mazzini disse...

eu acho beeeeem gato.
e me conta! separou da suzuki???
assisto ela no programa "tribos" da muiltishow. ela é ruinzinha. nada de horrível, mas ruinzinha.

ela pegava o "purtugueis" aquele LINDO que não me ocorre o nome, mas fez umas novelas da globo. mas tava com esse aí, não sabia que tinham terminado!

administrador disse...

ahahahahahahah

ok, cecília, quase caí da cadeira com as tuas comparações e sei que há um fundo de verdade em todas elas, mas ainda assim eu FAZIA!
heheh

sim, camelie, tá solto na vala. só não perdi a compostura porque eram meus últimos instantes in rweeow. hehe

administrador disse...

ah, faltou um pedaço. quanto à atuação do rapaz diante das câmeras (e essa pouco me interessa, a bem da verdade), posso dizer que não é, assim, um johnny depp, mas também não se encaixa na turma do zafir, encabeçada pelo cigano igor.

e concordo contigo a respeito da japa, camelie. disse o ego (ahahaha, que vergonha) que terminaram e ele parecia totalmente avulso de espírito nesse dia. :)

Gabi Voskelis disse...

ah eu acho o menino bonito. mas tem muita, muita cara de idiota. chega a dar aflição...

administrador disse...

ai, pípou, vocês tão me deprimindo! essa é a única subcelebridade pegável que eu encontrei em toooooodo esse tempo no rio de janeiro. sejamos tolerantes com o aparente baixo Q.I. do rapaz. eu avisei desde o princípio. heheheheh

olha, eu nem tava tão AÍ pro ricky (ahah, gay), mas agora vou defendê-lo até o fim da vida! aguarde que essa vai ser difícil! ahahahahah

Su disse...

Ah sim naquela de lobinho tava melhor mesmo Ju. foi qdo começou o romance com a suzuki, não?

e sobre a separação vi naqueles programas super competentes de fofocas que seguem amigos e trabalhando juntos. sei não hein...

e bah cecilia te puxou nas comparações hein. hehe

e para finalizar, na minha modesta opinião, não acho o bg tão bonito assim não.

cecilia disse...

nao nao!!

ninguem falou em bg TAO bonito assim. só mais bonito q o ricky =P

vouler o post da defesa agora.

mas antes já digo: a beleza ENGLOBA o olhar da pessoa, pode ver como olhares perspicazes melhoram a cara de qq um!

administrador disse...

ce, eu tenho cérrteza que essa tua frase final de efeito faz tooodo o sentido do mundo. mas eu gostaria (de verdade) que tu me explicasse, porque acho que não captei. :S

cecilia disse...

uhauhauhauhauhauha

mas nao era uma frase de efeito!

assim: peguemos o zafir de exemplo. o verdadeiro, né. ele é bem bonito, eu diria. mas nada de mais. e por q? por causa da cara de pateta. agora imaginemos q ele tivesse uma cara de alguém q pensa, q concatena pensamentos, q relaciona idéias, q entendeu a piada, q está ouvindo a sasha contar como foi na escola mas ao mesmo tempo já planejando a janta, sei lá. uma cara de esperto - mas não de malandro, q aí é chinelagem.

vou tentar fazer um zafir perspicaz no photoshop pra ilustrar.

cecilia disse...

fracasso. andei vendo umas fotos dele e vi q nao dá... definitivamente essas coisas (perspicácia etc) têm q VIR DE DENTRO! uauhauhahuahuauhauha

administrador disse...

aaaaaaaaaaaaaah siiiimmm! concordei total. é que eu tinha entendido que era o MEU olhar perspicaz que faria a cara do OUTRO melhorar. o que é uma grande mentira, vide post acima. ahahhaah

concordo com quase tudo, menos com o zafir, acho feio. pronto, falei.