quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Subcelebrities

Uma viagem à globolandia não poderia estar completa se eu não tivesse topado com subcelebridades emergentes pelas ruas, não concordam?

Pois bem, quase desisti desse fetiche brega até que nos meus últimos instantes na cidade onde Silvio Santos veio ao mundo me satisfiz com um momento tietagem intimista.

Digamos que até a noite de ontem eu tinha topado apenas com um casal formado por uma atriz de linhagem global mas que agora atua sabe deus onde e um cantor que, me disseram, não curte tomar banho (me disseram, eu não cheirei o senhor pra confirmar) e um outro ex-grobo que andou se envolvendo num escândalos com um travesti. Mas esse não é o mau cliente que espancou e roubou a bolsa. Esse é o que queria matar o/a acompanhante só porque ele/ela disse, com a maior calma e serenidade, que era uma bobagem o jovem artista se estressar com a possibilidade de o encontro dos dois vazar na mídia, afinal, ele nem famoso era. Pausa.

Aahahahahahhahahahahahahahaahahahahhaha

Ai ai

Não me canso de rir dessa história. O cara foi bancar uma de celebridade pra cima do travesti e teve o ego superinflado destruído em dois toques com a maior classe do mundo. Esse é o dolorido tapa da luva da verdade. Achei super fino. Sério. Mas aí ele perdeu as estribeiras e partiu pra agressão. É, pensando bem, acho que eu também poderia ficar ofendida se alguém viesse com uns papos de que eu não sou famosa. Desaforo.

Enfim, essa trupe de decadentes não me serviria pra contar vantagem pras amigas, néam?

Mas aí ontem à noite compartilhei do mesmo ambiente com ator ainda global realmente bem apessoado, pra não dizer altamente fazível. Assim, não dei muito na cara porque não é todo mundo que merece a honra da direção do meu olhar e também não fico enchendo a bolinha de ninguém totalmente grátis, mas dei uma espiada geral e o moço realmente parece fazer jus ao talento sugerido quando saracoteava de roupinha colada total gay na dança do gelo (?) do faustão.

5 comentários:

luís felipe disse...

tá, e o nome da figura?

cecilia disse...

nomes por favor!!! pode ser em código!

Camila Mazzini disse...

nomes!!!!

Gabi Voskelis disse...

quero saber quem é o do traveco! adorei.

administrador disse...

já foi revelado, fia!
heheheh